Conecte-se
Search

O dom da oração

Eu não entendia o que era o dom da oração até meu irmão adoecer, e vocês orarem por ele. Não posso expressar o conforto que foram as suas orações!”

Laura tinha lágrimas nos olhos ao agradecer as orações que as pessoas de nossa igreja fizeram por seu irmão, que enfrentava um diagnóstico de câncer. E continuou: “Elas o fortaleceram neste momento difícil e encorajaram a nossa família”.

Uma das melhores formas de amar é orar pelas pessoas e Jesus é o nosso maior exemplo. O Novo Testamento nos relata sobre Ele orando por outros em muitas ocasiões, e até nos mostra que Jesus ainda vai ao Pai em nosso favor. Em Romanos 8:34 diz que: “…Cristo Jesus morreu e ressuscitou e está sentado no lugar de honra, à direita de Deus, intercedendo por nós”. Mesmo depois de demonstrar tal amor altruísta na cruz, o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ascendeu aos Céus e continua a expressar o Seu cuidado, orando por nós neste momento.

Ao nosso redor estão pessoas que precisam que sigamos o exemplo de Jesus e as amemos com as nossas orações, pedindo a ajuda e a intervenção de Deus na vida delas. Podemos pedir a Deus que nos ajude a orar por elas, e Ele ajudará! Que, hoje, o nosso amoroso Senhor nos fortaleça a ofertar generosamente a dádiva de nossas orações pelos outros.

Fonte: Pão Diario

Picture of Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem