O encontro de Jotta A e Thalles Roberto que você não viu

Cantores gospel Jotta A e Thalles Roberto

Os cantores gospel Thalles Roberto e Jotta A, se encontraram no Chile, em um evento onde se apresentaram em um evento cristão.

As histórias dos cantores se cruzam em uma sequência de coincidências, que vale apena ser analisada, sobretudo do ponto de vista de suas carreiras.

Tanto Jotta A, quanto o próprio Thalles Roberto, viveram o mais absoluto auge na música gospel brasileira, e aproveitaram bastante desse sucesso.

Artistas gospel preferidos da TV

Ambos se apresentaram na Globo, e participaram de diversos programas de TV, se tornando os queridinhos da mídia secular, todos ao seu tempo e obviamente, guardadas as devidas proporções.

Thalles, por exemplo, participou do “Esquenta”, um programa dominical que era apresentado por Regina Casé.

O Jotta A não ficou de fora, e também participou do Esquenta, ainda jovenzinho e com uma capacidade de cantar tons altos, que jamais voltará.

Polêmicas

Os dois artistas  em um dado momento desagradaram seus públicos, um porque falou o que não devia, e o outro porque foi filmado [bêbado] falando o que não devia.

Se você acompanha o mundo gospel de perto, sabe que Jotta A apareceu em um vídeo gravado com Daniela Araújo e amigos, imitando línguas estranhas, enquanto segurava uma garrafa de vodka.

O vídeo destroçou a carreira do jovem e promissor cantor, e o forçou a repensar toda a estratégia de carreira.

o pecado de Thalles Roberto, foi declarar que estava acima da média, mas isso você com certeza lembra, não é?

E é ai que a carreira dos dois artistas coincidem ainda mais. Tanto Thalles Roberto, quanto Jotta A, adotaram os países da America Latina, para dar continuidade a suas carreiras.

Chille, Colômbia, Argentina, México, esses são alguns dos países por onde esses cantores decidiram atuar massivamente. Trataram de aprender o espanhol, encontraram o padrinho espiritual, e recomeçaram.

No caso de Thalles, ele até voltou para o Brasil recentemente, pediu perdão, e luta até hoje para recomeçar por aqui, mas as coisas simplesmente não fluem mais.

O momento por aqui tá mais pra Gabriela Rocha, que pra Thalles Roberto, isso porque, o cenário gospel atual pede Worship. A linha musical que domina as igrejas e engoliu todos os outros estilos.

Ai tem outra grande ironia, já que, Thalles Roberto foi um grande padrinho para Gabriela Rocha.

Jotta A e Thalles Roberto, o fim?

Essa é uma pergunta bastante peculiar. Estariam os dois no fim da linha da música gospel brasileira?

Talvez sim, talvez não. A música gospel por aqui oscila bastante e nunca da pra saber quando outro nome vai estourar.

Pra saber disso, basta perguntar aos famosos gospel de um sucesso só. São vários e surgem sempre, perguntem a Delino Marçal ou ao próprio Regis Danese.

Quem sabe amanhã um deles lancem algo que caia na boca do povo de novo, e façam as escolhas certas, ai to pode mudar.



Fonte: Fuxico Gospel