Os trinta e um de outubro, muitas pessoas passam por alto os significados escuros de Halloween e consideram o festival como uma simples broma. Embargo de pecado, a maioria delas desconhece o que representa para os ocultistas e satanistas.

O lado oculto e macabro de Halloween.

“Você pode Nenhum crer, mas os animais costumam ser morridos e os meninos pequenos são abusados na noite de Halloween”, disse o autor Michael Snyder ao lugar do carisma Noticioso.

Com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e o Reino Unido, Halloween foi originado na festa de Samhain, celebrada pelos celtas nas Ilhas Britânicas entre 600-800 D.C. Era uma celebração pagã em favorece um os mortos, que marcava o final do verão entre 31 outubro e dois de novembro.

O calendário wicca, conhecido como roda do ano, Samhain em uma das celebrações, mas importantes. Os bruxos acham que é uma época em que, segundo a cultura pagã, o “vá entre o mundo dos vivos e mortos” se volta, mas tênue.

“Você pode ser debochado de Contos pratica, mas a realidade é que filho muito reais. O lado sombrio também tem poder, e aqueles que saíram da bruxaria podem confirmar algumas histórias que deixassem você com os cabelos parados”, afirmou o autor, que compartilhou a experiência da ex-bruxa Beth Eckert.

Em sua infância, Beth foi levada a um ritual satânico em uma igreja mórmon. “Em Halloween, os satanistas usam a meninos pequenos como ídolos sexuais para adorar”. Outros meninos recebem um destino muito pior: a morte. “Sei que para alguns isto pode parecer loucura, mas é a verdade”, relatou. “Se não fora pela graça e o amor de Jesus cristo, eu não estaria aqui”.

Para reforçar a visão dos satanistas em relação à Halloween, Snyder compartilhou como a igreja de satanás define a festividade em seu lugar: “Esta noite, sorriem aos aficionados que exploram suas próprias trevas interiores, pois sabemos que desfrutam de seu breve mergulho na piscina do “mundo das sombras.”

Os satanistas consideram a Halloween como um dos dias de festa, mas importantes do ano. Na pagina 96 da Bíblia Satânica, Anton LaVey escreveu: “Após que próprio aniversário, as duas festas principais são satânicas Walpurgis (Noite de Walpurgis) e Halloween”.

Apesar disso, muitos cristãos farão parte das festas de Halloween e inclusive permitir que seus filhos participem. “Terá muitas pessoas que leem este articulo e continuassem celebrando Halloween como o fazem normalmente”, lamenta Snyder.

“Se esse é você, então você precisa entender que se envolver em práticas escuras pode abrir portas à escuridão espiritual para você e toda sua família. Se fá-lo, a eleição é sua, mas quanto a mim e minha casa, serviremos ao Senhor”, finalizou.

A Bíblia ensina-nos:

Quando entrares na terra que o SENHOR, teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti se não achará quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador de encantamentos, nem quem consulte um espírito adivinhante, nem mágico, nem quem consulte os mortos, pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR, teu Deus, as lança fora de diante de ti. Deuteronômio 18:9-12

 



Fonte: Bibliatodo

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet