“O povo tem vontade de ler”

Um lugar para as orações e Bíblias. Esse foi o pedido de um pastor que lidera uma Igreja Presbiteriana na aldeia de Chiphangu Katate, nos arredores de Lilongwe, no Malawi.

Durante viagem do Guiame no Malawi, o pastor pediu ajuda em recursos para a expansão do Reino de Deus, um trabalho no qual ele diz que foi “ungido por Deus” para cumprir.

“Que Deus possa usar vocês e que nós possamos ter recursos. Na verdade, temos dificuldades”, disse o líder, que é apoiado pela Missão Mãos Estendidas (MME).

“Primeiro, precisamos de um lugar de oração. Segundo, às vezes nós temos falta de Bíblias para este povo, porque eles têm vontade de ler a Bíblia. Se nos ajudarem nessas duas coisas, eu ficarei mais alegre”, acrescentou.

O pastor africano garantiu, diante de Deus, que irá trabalhar em favor do Reino por toda a sua vida: “Nisso eu me comprometo ao meu Deus”.

Ele ainda enviou um recado às pessoas que pretendem fazer doações ao projeto na África: “Que Deus abençoe as suas mãos. Tudo aquilo que você pegar, [prospere]. Eu ficarei mais alegre quando vocês puderem nos ajudar”.

Você poderá cumprir com os cristãos na África através do Banco do Brasil:

MME – MISSÃO MÃOS ESTENDIDAS
Ag. 2456-2 (Pinhais-PR)
CC. 66323-9
CNPJ: 29.225.095/0001-23



Fonte: Guia me