O que Fernanda Brum fez vai mudar seu conceito sobre ela

Cantora gospel Fernanda Brum

Cantora gospel Fernanda Brum


Fernanda Brum, pode até não ser a artista gospel mais simpática e carismática que existe, mas ela tomou uma atitude essa semana, que calou boa parte dos seus críticos.

A artista é pastora da IPAN (Igreja profetizando as Nações), ministério que tem uma veia missionária, já mostrou muitas vezes que ama evangelizar.

Ela visitou um presídio feminino, no Rio de Janeiro, e ministrou para as detentas.

+ Fernanda Brum ora por cura de Ludmila Ferber e unge os pés da cantora em ato profético

Leia o testemunho da cantora sobre a experiência:

Ontem visitamos o presídio feminino Nelson Hungria, no Rio de Janeiro. Obrigada a todas as equipes envolvidas. Foi uma tarde de testemunhos, fé, oração e o louvor que liberta! Acredito que a maior prisão está fora das quatro paredes, a pior prisão pode ser a sua mente. Todo mundo pode se sentir livre, mesmo fisicamente preso, porque Jesus rompe as cadeias emocionais na mente, não importa o ambiente ou a situação. Ele é a nossa paz que excede todo entendimento!!! Seja livre em Jesus das suas cadeias na mente! (Filipenses 4.7)
O trabalho da igreja nos presídios é essencial, traz paz e mudança para quem está passando pelo cárcere. Acredito na importância de trabalhos sociais! É uma saída para serem recolocadas na sociedade. Porque se você não da a opção e o incentivo para essas pessoas serem transformadas e restauradas, elas saem da mesma forma que entraram. Essas ações, sejam elas para ensinar algum ofício, evangelizar, conscientizar… podem trazer paz e organização ao ambiente carcerário. Além de salvar vidas! Ore por essas pessoas! Ore por sua cidade, seu país! Faça sua parte.

 

View this post on Instagram

 

Ontem visitamos o presídio feminino Nelson Hungria, no Rio de Janeiro. Obrigada a todas as equipes envolvidas. Foi uma tarde de testemunhos, fé, oração e o louvor que liberta! Acredito que a maior prisão está fora das quatro paredes, a pior prisão pode ser a sua mente. Todo mundo pode se sentir livre, mesmo fisicamente preso, porque Jesus rompe as cadeias emocionais na mente, não importa o ambiente ou a situação. Ele é a nossa paz que excede todo entendimento!!! Seja livre em Jesus das suas cadeias na mente! (Filipenses 4.7) O trabalho da igreja nos presídios é essencial, traz paz e mudança para quem está passando pelo cárcere. Acredito na importância de trabalhos sociais! É uma saída para serem recolocadas na sociedade. Porque se você não da a opção e o incentivo para essas pessoas serem transformadas e restauradas, elas saem da mesma forma que entraram. Essas ações, sejam elas para ensinar algum ofício, evangelizar, conscientizar… podem trazer paz e organização ao ambiente carcerário. Além de salvar vidas! Ore por essas pessoas! Ore por sua cidade, seu país! Faça sua parte.

A post shared by Fernanda Brum (@brumfernanda) on





Fonte: Fuxico Gospel