Conecte-se

Izabela Carvalho lança a contagiante “Tô Coladinho”

O melhor lugar para se estar é juntinho de Deus, da sua presença, e cercado pelo Seu amor. E nada melhor do que estar “coladinho” com Ele. Esta é a mensagem da canção “Tô Coladinho”, da cantora e missionária católica, Izabela Carvalho, e lançada pelo selo Gduarte Music. A canção é de autoria do amigo Julio César Felissicimo Cruz, mais conhecido como Joota Cruz, e traz um ritmo dançante, contagiante, expressando uma das características que envolve o trabalho missionário da cantora Izabela. Isso porque, em fevereiro de 2023, Izabela também lançou um single no ritmo de axé music, intitulado “Exalto a Ti”, com quase 10 mil visualizações no seu canal oficial de YouTube.

Sobre o single “Tô Coladinho”, Izabela conta que no início do projeto, enquanto orava a respeito para definição do estilo, o compositor Joota Cruz lhe apresentou essa música dizendo que tinha tudo a ver com Izabela e seu ministério evangelístico: “O nosso desejo com essa canção é levar as pessoas a estarem mais próximas do Senhor. A expressão ‘tô coladinho’ traz à melodia uma ideia menos formal e mais despojada, que é bem destinada ao verão, aos encontros que acontecem nesse período do ano, de janeiro a março, tais como ‘Jesus no Litoral’, um movimento com os jovens que evangelizam por uma semana em diversas cidades do litoral no país. Retiros de Carnaval como: ‘Alegrai-vos’, ‘Vinde e Vede’, ‘Rebanhão’, ‘Gabaon’ e tantos outros que acontecem pelo Brasil”, ressalta Izabela.

A cantora ainda acrescenta que a intenção é apresentar a canção, principalmente, aos jovens, pois “esse ritmo pode ser cantado e dançado sem perder a Graça de Deus, sem ouvir palavras pornográficas nem reproduzir coreografias sensuais. É uma forma saudável de usar o corpo para louvar e exaltar ao Senhor”.

A produção musical é assinada pelo renomado diretor Henrique Oliveira. Arranjos, baixo e guitarra: Henrique Oliveira. Teclados: Heider de Oliveira. Bateria: Alex Shafer. Percussão: Wellington Queiroz (“Ratinho”). Backing vocal: Diene Nézio e Vitor Gusttavo. Metais: Dan Novaes. Mix e master: Valter Leite.

Sobre o produtor Henrique Oliveira, Izabela faz questão de ressaltar sua importância neste projeto e sua bagagem no mercado: “Já estivemos com o Henrique para a gravação de outra música, também no ritmo axé music, e o resultado foi maravilhoso! Sentimos no coração de convidá-lo mais uma vez. Então apresentamos o projeto, passamos as ideias, e ele prontamente abraçou a causa e nos entregou esse resultado incrível. Henrique é um grande guitarrista e atua na área há quase duas décadas. Seu trabalho também está presente em projetos de grandes artistas nacionais da atualidade, como: Ana Castela, Bruno e Barretto, Bruna Viola, Paula Fernandes, Antony e Gabriel, Bruno Rosa, Mayck e Lyan, Teodoro e Sampaio e tantos outros.”

Izabela de Oliveira Carvalho é casada e mãe de duas filhas. A cantora e compositora nasceu e reside na cidade de Barra de São Francisco, no Espírito Santo, onde deu seus primeiros passos na fé. Desde criança, Izabela já cantava nas celebrações e missas da paróquia onde congregava, sempre acompanhada por sua mãe. A música é algo presente e marcante em sua vida, uma vez que Izabela cresceu em um ambiente musical: na sua família materna todos cantam, e seu pai, músico ritmista, já a ensinava “batucar” desde pequena.

Aos 15 anos de idade, conheceu a Renovação Carismática Católica (RCC), servindo a Deus por meio desse movimento. Hoje, serva ativa na RCC, Izabela atua no ministério de música do grupo de oração que participa e também na diocese. É conhecida nacionalmente e tem seu nome lembrado em todo o estado do Espírito Santo, ministrando a Palavra e louvando a Deus em retiros e eventos. Na sua discografia constam os seguintes trabalhos: “Virada Radical” (22/1/2020), “Vem com Tua Shekinah” (1/12/2020), “O Teu Poder” (15/1/2021), “Estar Aqui” (3/12/2021), “Dia de Graça” (24/1/2022), “Pescador” (19/9/2022) e “Exalto a Ti” (14/2/2023).

Que nada nos impeça de louvar o nome do Senhor, assim como diz na canção: ‘Ninguém vai me parar’! Deseje estar realmente colado em Jesus e se afeiçoar a Ele. Quanto mais perto dEle estivermos, mais longe do pecado estaremos e, portanto, mais santos nós seremos.” (Izabela Carvalho)

Ouça a canção “Tô Coladinho” nas plataformas digitais. Adicione à sua playlist:
https://onerpm.link/tocoladinho

Acompanhe a cantora Izabela Carvalho nas Redes Sociais!
Youtube: https://www.youtube.com/@IzabelaCarvalhoOficial
Instagram: https://www.instagram.com/izabelacarvalhooficial
Facebook: https://www.facebook.com/izabelacarvalhooficial

 

Siga o selo Gduarte Music no Instagram:
https://www.instagram.com/gduartemusic

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

 

Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem