Conecte-se
Search

Onda Dura quer despertar ‘piedade’ nas igrejas em conferência

Entre os dias 20 e 22 de junho, a igreja Onda Dura irá promover sua 5ª conferência que leva o tema “Piedade”. O encontro será realizado na cidade de Joinville, em Santa Catarina.

O objetivo é impulsionar os cristãos a viverem a religião que Deus aceita: aquela que cuida do órfão, da viúva e do estrangeiro. Serão abordados assuntos de cunho espiritual e social, mostrando que é impossível amar a Deus sem piedade.

Entre os preletores estão pastor Lipão, Rodolfo Abrantes, Davi Lago, Gustavo Paiva, André Aquino, Priscilla Alcantara, Central Music, Douglas Gonçalves e Felippe Valadão.

“Nosso país é 86% cristão, contando evangélicos e católicos. E mesmo assim os problemas sociais continuam aumentando. Não creio que a igreja brasileira não esteja fazendo nada a respeito, mas talvez esteja fazendo muito pouco”, afirma o texto de divulgação.

“Para que uma mudança significativa aconteça, precisamos entender os problemas e equipar os cristãos e a sociedade para a tarefa. A maioria das pessoas desconhece a gravidade dos problemas ou é indiferente à dor do próximo”, acrescenta.

Os ingressos variam entre R$109 e R$309 e podem ser adquiridos na plataforma Eventbrite.

Serviço:

Conferência Piedade
Data: 20, 21 e  22 de junho de 2019
Local: Onda Dura Joinville
Endereço: Rua Aubé, 895 – Boa Vista, Joinville – SC
Informações: www.ondadura.com.br/conferencia



Fonte: Guia me

Deixe sua mensagem