Conecte-se

Com influência do rap, Camila Martins lança o single “É Tudo Ilusão”

Vivendo na Itália desde os 13  anos de idade, a brasileira Camila Martins apresenta seu segundo single autoral “É Tudo Ilusão”. Disponível em todos os serviços de streaming, a canção é fruto de sua batalha contra ataques de pânico e depressão e também pode ser conferida em seu canal oficial no YouTube.

Segundo a cantora, a música nasce de um questionamento que ela fez para si sobre Deus ser a sua prioridade. Inspirado nisso, “É Tudo Ilusão” representa um diálogo entre a artista e Deus.

– A parte do rap começa com um pedido de ajuda para Deus, pois me reconheço como pecadora, falha e humana. Muitas vezes dizemos que amamos a Cristo, mas na verdade não estamos dispostos a renunciar nada por Ele.

Foi em 2019 quando Camila Martins entendeu que estava travando batalhas contra a depressão, doença que tem ganhado mais espaço para debates atualmente com a pandemia de Covid-19. Foi em uma de suas crises que nasceu a letra de “É Tudo Ilusão”, que diz “É tudo ilusão. É melhor viver pra Deus, do que pras vontades do meu coração”. Um ano depois, essa frase virou o refrão da canção.

Na adolescência, a cantora deixou de frequentar a igreja e se afastou de Deus. Por consequência, também se afastou da música. Somente aos 25 anos, quando se reconciliou com Cristo, que ela voltou a cantar e foi nesse retorno que passou a investir com mais afinco em seu dom.

– Estou vivendo meu ministério e sei que Deus ainda vai fazer muito. E estou muito feliz de prosseguir neste novo tempo da minha carreira. As músicas autorais. E em breve darei um novo passo. Cantarei minhas músicas em italiano. Sei que as novas canções que virão também vão impactar a Itália – finaliza Camila Martins.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet