O cantor Pabllo Vittar, um dos símbolos do progressismo cultural no Brasil, afirmou que recebe o carinho das crianças e agradece a Deus todos os dias por conta da fama.

O artista drag queen concedeu entrevista e falou que considera seu trabalho uma forma de impactar a vida das pessoas: “Eu fico muito feliz porque sei que estou fazendo a diferença na vida de muita gente. Toda vez que eu subo no palco e os fãs se emocionam junto comigo, é uma coisa muito divina”, disse.

“Eu fico muito feliz e agradecido e, inclusive, agradeço a Deus todos os dias por poder receber este carinho de pessoas que eu nem conheço”, acrescentou, referindo-se à fama.

Meses atrás, o pastor Marco Feliciano afirmou que o cantor é o personagem que representa o ápice de uma estratégia de relativização de valores e princípios iniciada anos atrás, com a intenção de elevar ao poder figuras que se comprometam com a ideia de uma sociedade desconstruída.

Na entrevista ao GShow, Pabllo Vittar confirmou que seu foco é, realmente, influenciar crianças: “Essa mensagem da diversidade que a gente está trazendo agora me faz acreditar que estamos trabalhando para um futuro melhor. Tenho certeza que essas crianças que aprendem isso desde cedo vão ensinar para os filhos delas que as pessoas merecem respeito. A minha aposta de um futuro melhor é nessas crianças”.

Valores

Feliciano destacou em vídeo que Pabllo Vittar é parte de um movimento que caminha de forma coordenada, visando levar a um desapego maior das pessoas a valores que atuam como consolidadores da família.

“Com o distanciamento cada vez maior dos valores da família, do moral, dos bons costumes, da honestidade, dos princípios e outros valores fundamentais, grupos de comunicação ou formadores de opinião aproveitam essas mazelas para projetarem suas táticas, acredito eu, para elegerem em 2018 nomes para os representarem, como já fizeram antes. Lembram do BBB?”, questionou.

Segundo o pastor, é preciso estar atento a toda essa movimentação orquestrada: “O alerta é para a sociedade conservadora, religiosa, pais e irmãos: atenção, eu posso estar errado, mas sinto que tais grupos, defensores e propagadores da ideologia de gênero, tentarão eleger representantes em cada estado desse país. Adivinhe para que? Produzir leis para defender a promiscuidade, as cartilhas de ensinamento de sexo explícito para nossas crianças, as cotas nas universidades para transexuais e transgêneros, como já acontece no Ceará”, contextualizou.



Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet