Pablo Marçal lança documentário “O Pior Ano da Sua Vida” com distribuição da 360 WayUp nos cinemas

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Após dois lançamentos nos cinemas, em 2021, voltados para o público cristão – “Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo” e “Mostra-me o Pai” – a 360 WayUp promoveu pré-estreias pelo Brasil do documentário “O Pior Ano da Sua Vida”, que conta a história e os “códigos” do escritor Pablo Marçal.

O documentário tem produção da Blessed Filmes e foi exibido com exclusividade em sessões nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Goiânia. Os ingressos para as sessões foram todos vendidos em menos de 24 horas. Agora o documentário foi liberado para o público geral no canal oficial do YouTube de Pablo Marçal e em breve nas demais plataformas de streaming.

A proposta do longa é ativar a identidade e o propósito das pessoas e levá-las a acelerar 10 anos de resultados em apenas 1 único ano de trabalho duro utilizando seus recursos naturais como: sangue, suor, lágrima e gordura. O filme recebeu a direção de Monik Macedo, que já trabalhou em produções de nomes como a influenciadora Sarah Poncio e o ex-BBB Arthur Picoli.

– Estamos super felizes com o resultado desse trabalho feito em tempo recorde em toda minha carreira. A estreia nos cinemas aconteceu de forma muito rápida através do nosso parceiro de distribuição, Ygor Siqueira, e lotou em todo Brasil no dia 03. Estamos super felizes com o resultado e mais ainda com a mensagem de possibilidade de mudança para a vida das pessoas através de “O Pior Ano da Sua Vida” e da história de vida do Pablo” – declarou Monik.

Pablo Marçal é casado com Ana Carolina Marçal e pai de Lorenzo, Benjamin, Miguel e Isabela. Ele é autor dos best-sellers “Antimedo” e “O Destravar da Inteligência Emocional”.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de inscritos no YouTube, Pablo é empresário e se tornou uma verdadeira autoridade na internet promovendo encontros e palestras presenciais por todo o Brasil. O mais recente foi “O Chamado dos Generais do Reino”, que lotou o Goiânia Arena com mais de 15 mil pessoas, que assistiram a mais de 12 horas de palestras com Pablo e Carol Marçal, Aluizio Silva, Shirleyson Kaisser, Claudio Duarte e Thiago Brunet.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet