Conecte-se
Search

Pagode Restaura se une a Salomão do Reggae na releitura de “Preciso de Ti”, clássico do Diante do Trono

Será que pagode e reggae combinam? A resposta a essa pergunta você pode conferir no novo projeto do grupo Pagode Restaura que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Conhecidos por apresentar releituras de canções conhecidas e acumulando mais de 22 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, o grupo formado por Juliano Bitencourt (voz) e Ramon Limas (surdo e back-vocal) apresenta uma releitura da canção “Preciso de Ti”.

Escrita por Ana Paula Valadão, a música foi lançada originalmente em 2001 e deu título ao quarto álbum do ministério de louvor Diante do Trono, que vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o Brasil.

A ideia de lançar essa versão pagode de “Preciso de Ti” surgiu após o Pagode Restaura lançar um cover despretensiosamente que acabou fazendo mais de 6 milhões de views na internet. Para lançar a releitura oficial, o grupo chamou o cantor Salomão do Reggae para dividir os vocais e contou com a produção musical de Pezinho Firme na Rocha, que já assinou diversos trabalhos como “25 Anos (Ao Vivo)”, do Exaltasamba”; “Ousadia e Alegria”, de Thiaguinho; “Tudo Novo”, do Belo; e “15 Anos”, do Pixote. 

– Esta música é parte essencial do nosso ministério, é um verdadeiro pilar de nossa fé. Decidimos gravá-la para continuar compartilhando a presença de Deus em nossas vidas através da música – declara o Pagode Restaura, que trabalhou com Pezinho Firme na Rocha no single autoral “Chama Ele Aí”, o primeiro dessa nova série de lançamentos do grupo pela Onimusic.

Originário de Criciúma, em Santa Catarina, o Pagode Restaura iniciou sua trajetória em 2008 e conta com quase 2 milhões de seguidores em todas as suas redes sociais, somando os números do Instagram, YouTube, Facebook e TikTok.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem