Para conseguir pagar a faculdade, jovem escreve carta para Deus e tem uma surpresa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A maioria dos jovens sonham um dia entrar na faculdade, mas devido aos altos custos com a mensalidade e também despesas durante o curso, grande parte deles acabam desistindo dos estudos por dificuldades financeiras. Por conta disso, uma adolescente de Macon, na Geórgia, Estados Unidos, teve uma ideia inusitada para resolver seus problemas.

Mykehia Curry, de 18 anos, resolveu escrever uma carta para Deus pedindo ajuda para conseguir pagar a sua faculdade. Ela é a única pessoa da sua família que teve acesso ao campus universitário e concluir o curso é mais do que um sonho de realização pessoal, mas também de melhores condições de vida.

Ela fez empréstimos e entrou em uma república estudantil em Albany State University, mas a dívida ficou pesada demais e Curry não teve como arcar com todas as despesas, foi quando ela orou a Deus pedindo uma solução.

“Escrevi uma carta que dizia: ‘Deus, por favor, ajude-me a conseguir o resto das minhas coisas para a faculdade’”, disse Curry. “Então eu disse: ‘Amém. Eu te amo, Deus, e eu escrevi meu nome e número”.

Ela explicou que pegou a carta e amarrou em três balões de ar, soltando-os em seguida. A carta com seu pedido viajou por 24 km no ar, amarrada aos balões. Curry não fazia a menor ideia onde os balões poderiam cair, mas ela estava certa de que onde quer que fosse, seria por permissão de Deus.

Resposta de oração

Os balões foram parar em uma cidade vizinha, no local exato onde um pastor chamado Jerome Jones estava trabalhando em outro emprego, na Georgia Power. Ele contou a emissora WMGT-TV, afiliada da Rede NBC, que os balões caíram praticamente em suas mãos.

“Eu vi algo brilhante e flutuante, então fui até lá e peguei e foram balões com uma nota amarrada a ele. Eles flutuaram a noite toda e eles pousaram bem em minhas mãos. Quero dizer, praticamente”, conta o pastor.

O pastor então ligou para o número de Curry e disse que iria lhe ajudar a pagar a faculdade. Além disso, ele e outro membro da igreja compraram uma geladeira e um colchão para o novo quarto da república estudantil conde a jovem mora.

O caso chegou ao conhecimento da imprensa e o testemunho de amor e solidariedade ao próximo refletiu o caráter de Jesus Cristo na vida do pastor. Curry disse estar “surpresa” com o desfecho da sua oração e sua família muito agradecida.

“Isso só permite que você saiba que ainda há pessoas boas por aí“, disse a mãe de Curry, Katina Mitchell.



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet