Conecte-se
Search

Parte do projeto “Todah 10 Anos em Israel”, Jairo Bonfim lança a canção “O Tempo Voa”

Em celebração aos dez anos da Todah Music, a gravadora gravou um projeto especial com parte do seu cast em Israel. Um dos artistas envolvidos é o cantor Jairo Bonfim que lançou o single “O Tempo Voa”, escrito por Wellington Tiecher com produção musical de Tiago Oliveira. O clipe, disponível no canal da Todah no YouTube, tem direção de vídeo de Caio Fernandes.

– Não se pode recolher o tempo desperdiçado, ele passa muito depressa e não volta! O Wellington Tiecher foi usado por Deus para escrever uma letra tão linda. Amar, abraçar e perdoar são escolhas e atitudes para hoje, porque o amanhã pode não existir. Sou também compositor, e devo dizer que amo minhas canções, afinal, são inspiradas por Deus, mas me sinto livre para gravar músicas de outros compositores quando elas falam profundamente comigo. O Beto Rocha, nosso gerente de produção, sempre me apresenta canções lindas e esta é uma delas – declarou Jairo.

O projeto “Todah 10 Anos em Israel” foi gravado durante a viagem da Caravana Todah Music à Terra Santa, de 13 a 23 de setembro deste ano. Foram 49 participantes ligados à Todah Music dentre sócios, diretores da área de produção, áudio e vídeo e diversos cantores acompanhados por suas famílias.

– O nosso tempo é hoje! E o hoje é um presente que Deus nos dá por Seu amor, Sua graça e misericórdia. Não desperdice o seu tempo com pensamentos, sentimentos, emoções e atitudes que não valem a pena, que não acrescentem nada em sua vida nem na vida do seu próximo. Sorria e vença as dificuldades na força do Senhor. Faça a vida valer a pena sendo feliz, amando, perdoando e abraçando. Viva intensamente hoje. Que Deus abençoe você e sua família! – finalizou o artista.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem