Pastor Anderson do Carmo encontrou macumba na porta da igreja antes de morrer

69

Um vídeo que voltou a circular na web, mostra o pastor Anderson do Carmo revoltado com uma série de despacho de macumba, deixado na porta de uma das filiais da igreja Cidade do Fogo.

O pastor fez questão de mostrar, no vídeo, as nove galinhas que foram deixadas na porta do templo, envolta em velas e farofas.

O vídeo é datado de 2017, mas só agora voltou a circular na web. Apesar de não ter nenhuma ligação com o crime que vitimou o pastor, serve para mostrar a ousadia com que Anderson do Carmo se posicionava contra o desrespeito e a intolerância religiosa.

Assista ao vídeo:

Flordelis fecha igreja

Vinte dias após a morte do pastor Anderson do Carmo, a pastora e deputa federal Flordelis decidiu fechar uma de suas igrejas.

A filial de Pendotiba, que fica em Niterói, no mesmo bairro em que a cantora gospel mora, teve suas atividades encerradas por falta de pessoas para conduzir os cultos. Segundo uma nota da assessoria, os dirigentes se afastaram depois da morte de Anderson do Carmo.

A fillial era um braço importante do Ministério Flordelis, e foi uma das primeiras a serem abertas. Com o fechamento dessa igreja, ficam apenas 5 abertas. Uma fonte garantiu ao O Fuxico Gospel, que, outras filiais também estão passando pelo mesmo problema, e que em breve poderão ter o mesmo destino.

+ Filha de Flordelis quebra o silêncio e abre o jogo sobre a família

Leia a nota na íntegra:

“O Ministério Flordelis atua em seis localidades, uma delas, em Laranjal, está em obras. O Ministério é administrado por um conselho, presidido hoje pela pastora Flordelis. Na vice-presidência está o pastor Carlos.

O Conselho decidiu ontem (terça-feira), dia 2 de julho, suspender temporariamente, as atividades em Pendotiba, porque, em razão do impacto emocional da morte do pastor Anderson do Carmo, os dirigentes do Ministério no local afastaram-se e não há, no momento, alguém para conduzir os cultos.

O conselho, contudo, colocou à disposição dos fiéis de Pendotiba, condução para que eles compareçam aos cultos no Ministério de Piratininga.

Assim que as condições permitirem e com a ajuda de Deus, o Ministério em Pendotiba deverá voltar à normalidade”.

Fonte: Fuxico Gospel