Conecte-se

Pastor arrisca sua vida em incêndio de Califórnia

O fogo devastador que tem consumido bosques e propriedades no estado de Califórnia também tem acordado as ações mais heroicas que possam ser visto, tal exemplo disso é um pastor arriscou sua vida por salvar a muitas pessoas que estavam presas no incêndio.

Pastor arrisca sua vida em incêndio de Califórnia

Seu nome é Doug Crowder, pastor da igreja Bautista Magalia Pines localizada ao norte de Califórnia; este homem que é veterano de guerra de Vietnã, conta com detalhes os momentos terríveis que viveu junto a um grupo de pessoas de sua igreja.

Crowder pôde salvar a vida a 30 habitantes incluindo a várias pessoas de sua igreja. Tal situação foi descrita por ele como “o escape do inferno”, pois os lumes do incêndio rodeavam a igreja onde estavam refugiados.

Ao momento de resgatá-los também chegaram os bombeiros, e nesse momento cresceu ainda mais para arrasar todo o que tinha adiante de seus olhos como a estrada da frente do templo; sem saída, todas as pessoas que estavam na igreja ficaram ali a orar a Deus para que enviasse ajuda.

No entanto, esse forte fogo não pôde acabar com a estrutura da igreja, pois esta foi a única construção que o incêndio não destruiu como também não afetou à gente que estava dentro dela, os quais ficaram toda a noite ali.

Segundo informação local, as casas de vários pastores foram abrasadas pelo fogo do incêndio incluindo a do pastor Crowder; paralelo a este fato, Doug tinha preparado uma palavra para sua igreja “Fazer algo por nosso próximo, não pude a compartilhar, mas se a vivi” diz.

Com muito pesar, o pastor expressa que “a cidade não voltará a ser a mesma e que passarão anos para que todo volte a ser como dantes”, mas seguirá levando a palavra de Deus a todos aqueles que queiram a receber, “Mas ao longo de todo isso, nossa igreja estará em pé e nossa igreja estará ministrando” conclui.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem