Conecte-se

Pastor compartilhou visão do PT sucumbindo pelos próprios atos em 2015

A confirmação da vitória de Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições presidenciais fez circular nas redes sociais um vídeo gravado em 2015, durante uma pregação do pastor Washington Luiz, da Assembleia de Deus COMADESMA, em que ele compartilhava uma visão da derrocada do PT (Partido dos Trabalhadores).

“Deus me mostrou claramente o sepultamento do partido que governa”, diz o pastor durante a pregação num Congresso na cidade de Tucuruí (PA). “Digo aqui, digo na frente de quem quiser. Deus me mostrou eles sendo sucumbidos pelos próprios atos” , acrescenta o pastor.

À época, o Brasil havia acabado de dar posse a Dilma Rousseff (PT), para seu segundo mandato à frente do Palácio do Planalto, o que significava quatro eleições presidenciais consecutivas vencidas pela legenda: 2002 e 2006 com Lula e 2010 e 2014 com a ex-presidente.

No ano seguinte, o Congresso aceitou o pedido de impeachment por improbidade administrativa de Dilma e a destituiu do cargo.

Na pregação bastante contundente, o pastor Washington Luiz diz que Deus estava “tomando as rédeas da nação nas mãos” e acrescenta: “Chega de tanta coisa que fizeram para tentar deturpar, parar, atrofiar o projeto de Deus” para o Brasil.

Confira:

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem