Pastor da Assembleia de Deus morre aos 56 anos e mundo gospel chora

Pastor Paulo Silas (Reprodução)

O pastor Paulo Silas, fundador da igreja Assembleia de Deus Alto do Ipiranga (ADAI), faleceu na última Terça-feira (06). O triste fato comoveu aos familiares, aos amigos mais próximos e aos milhares de fiéis que congregavam no templo liderado nos últimos anos pelo seu filho, o pastor Rodrigo Soeiro.

+ Pastora Ludmila Ferber toma decisão inesperada e surpreende internautas

Rodrigo Soeiro, pastor da ADAI publicou no Stories do seu Instagram, uma foto do pai onde consta todas as informações de horários do velório, do culto fúnebre e do sepultamento.

Pastor Paulo Silas (Reprodução)

Em 2008, o pastor Silas sofreu um Acidente Vascular Encefálico (AVE), deixando ele internado por 11 meses. Com isso, no ano de 2010 o seu filho, pastor Rodrigo Soeiro assumiu a ADAI.

+ Urgente: Morre cantor gospel que lutava contra o câncer

Segundo informações, o falecido estava muito debilitado fisicamente, seu sistema respiratório prejudicado, seus movimentos comprometidos, entre outros fatores.

Artistas como o pastor e cantor Wesley Ros, compartilharam do sofrimento de perder o pastor. “O que enobrece o homem é a causa que ele abraça”… por essas palavras, só podemos dizer que perdemos um grande representante da nobreza, e o céu ganhou um militante Nobre Descance em paz Nobre PR Paulo Silas… força aí meu amigo @rodrigosoeiro e toda sua linda família!!!!!”, declarou o artista durante uma postagem feita no Instagram.

Paulo Silas tinha apenas 56 anos de idade, e foi a óbito no dia 06 de Novembro do corrente ano.

 

Cantora Deise Cipriano recebe festa surpresa no hospital, em comemoração aos 39 anos de idade

 

Talita Cipriano ao lado da sua mãe, Deise Cipriano (Reprodução Instagram)

Talita Cipriano ao lado da sua mãe, Deise Cipriano (Reprodução Instagram)

A cantora Deise Cipriano, que é integrante do grupo Fat Family, recebeu a festa surpresa na última segunda-feira (05), no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, onde está internada desde agosto em tratamento contra o câncer. A cantora completou 39 anos de idade.

+ Urgente: Morre cantor gospel que lutava contra o câncer

Talita, que participou da última edição do The Voice Kids, além de transmitir a supresa ao vivo pelo Instagram, também fez um post em homenagem à sua mãe por escrito, leia a seguir a mensagem:

“Por onde começo…. Somos a mesma carne não gente não estou aqui pra falar que somos perfeitas por que não somos mas sim falar que a cada dia devemos aprender que tem que ser de alma de coração tem que aproveitar a cada minuto tem que ser real tem que ser sincero e eu e minha mãe somos assim real verdadeiras, e agradeço de todo meu coração pois a cada dia me torno uma mulher menina melhor por que Deus colocou minha mãe para me ensinar isso ser uma mulher de caráter, estudiosa, determinada…….se eu sou isso é por que você mamãe me ensinou….

+ Oficina G3 de volta em 2019? Saiba porque fãs acreditam em um possível retorno da Banda

Bom agente tá passando por um momento difícil mas que estou aprendendo muito e crendo que Deus está fazendo o impossível, e não é nesse momento que eu não ia estar do seu lado, estou aqui sim. Parabéns mãe mais um ano de vida que Deus te abençoe e que Deus realize seus sonhos bom, ninguém queria que você passasse o niver no hospital nem você mesma mas logo logo estará fora do hospital lindíssima por que você não é obrigada. Aproveitando vou te agradecer mais um pouco.

Obrigada por ser minha MÃE e PAI, obrigada por ser GUERREIRA, obrigada por ser uma MULHER DE FÈ, obrigada por essa FORÇA, obrigada por ser uma mulher de CARÁTER, entre outras qualidades, obrigada mamãe linda TE AMO.
Aproveita seu dia crendo na cura e vamos aproveitar esse dia. 
Você que quer ver a festinha que preparamos @fatfamilyoficial no hospital vai nos stories obrigada Deus por mais um ano 
Jesus te amamos, vamos vencer. Sempre juntos @fatfamilyoficial #forçadeise Parabéns mamãe, meu exemplo de mulher, te amo mãe @deisefatfamily #forçadeise”

+ MK ignora luto de Bruna Karla e causa mal-estar dentro da gravadora

Deise tem recebido o apoio de diversos famosos, desde o início do tratamento, artistas do meio do secular e do meio gospel. Eles deixaram suas mensagens de apoio à cantora em suas redes sociais: Ap. Valdemiro Santiago, cantor Jairo Bonfim e a pastora Flordelis, são algumas celebridades que deixaram sua solidariedade.



Fonte: Fuxico Gospel