Pastor descreve milagre após acidente aéreo: “O Senhor enviou anjos”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Um acidente aéreo que poderia ser reportado como uma tragédia se tornou um testemunho da poderosa ação de Deus. O pastor Paul White sobreviveu à queda do avião que pilotava sobre uma área remota na Austrália e vive para narrar a experiência do livramento.

Paul pilotava um pequeno avião de uma missão batista na última semana, quando a aeronave caiu na Floresta Estadual de Auburn, em Queensland, na Austrália. A cabine ficou completamente destruída, o que levou muitas pessoas a afirmarem que o fato de o pastor estar vivo é um milagre.

“O Senhor usou uma dúzia de anjos sobre mim ontem e estou muito grato por estar vivo”, disse o pastor Paul White, 66 anos, que sobreviveu apenas com cortes e contusões, de acordo com informações do portal Premier Christianity.

O pastor é um piloto experiente e afirmou que se não fosse a mão de Deus, estaria morto já que a aeronave caiu sobre árvores. Ele disse ainda que o avião caiu por uma falha no motor, e que após o acidente, conseguiu ativar um sinal de emergência, o que permitiu que a equipe de resgate chegasse até ele, de helicóptero.

“Eu desviei entre as árvores o máximo que pude. Havia uma grande árvore [que] pegou uma asa. O avião girou em torno de uma catapulta e parou”, descreveu Paul White. “Sou um homem de fé e amo o Senhor, sou um ministro batista e capelão em tempo integral, eu naturalmente dou todo o crédito a Deus”, acrescentou.

O pastor garante que o sentimento que tem é que sua vida foi alvo de um milagre: “Eu olho para aquele avião e não deveria estar vivo”, resumiu. Assim que se recuperar, Paul White quer retomar suas atividades como piloto da missão.

Confira o momento que o helicóptero de resgate chega ao local do acidente aéreo:

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet