Pastor é atingido por bala perdida durante confronto da PM com bandidos

24

Um pastor foi baleado em Belford Roxo (RJ) na última quinta-feira, 23 de agosto. Ele estava desembarcando de um ônibus quando foi atingido pela bala perdida.

O pastor, identificado apenas como Deivid, estava saindo do ônibus no bairro Jardim Redentor, onde mora. Ao mesmo tempo, ocorria um confronto entre policiais e traficantes da baixada fluminense, e uma das balas o atingiu.

Testemunhas do confronto socorreram o pastor, levando-o à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bom Pastor, que fica na região. Ele foi atendido e se recupera bem, de acordo com informações do portal G1.

Segundo a Polícia Militar, o confronto na manhã de ontem ocorreu depois que os bandidos passaram a atacar os policiais nas comunidades da Guacha e do Machado. A corporação informou ainda que as equipes faziam operação para combater o roubo de carga e outras práticas ilícitas, com apoio do Grupamento Aeromóvel (GAM).

Livramento

Outro caso de um pastor baleado que sobreviveu foi o de William Boss, que foi atingido na cabeça durante um culto e sobreviveu para testemunhar.

“Eu acredito que houve uma intervenção divina do Deus Todo-Poderoso que sustentou minha vida”, contou o pastor Boss, que foi baleado dentro da Igreja Faith Cristian Center por Jeremias Fogle, que momentos antes havia assassinado a esposa.

Boss afirmou aos repórteres da cidade de Lakeland, na Flórida, que ao levar o tiro, ouviu um “aplaudir alto do céu”, e revelou o que sente após os acontecimentos: “Eu acredito que a oração que orávamos criou a atmosfera para o impacto e o milagre. Acredito que Deus não estava disposto a me levar para casa”.



Fonte: Gospel Mais