Pastor e esposa, cantora gospel, morrem esmagados por carga de laranja

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Um caminhão carregado de laranjas tombou na rodovia Cezário José de Castilho e o peso da carga matou três pessoas da mesma família: um pastor, sua esposa que era cantora gospel, e o filho do casal, de apenas 05 anos de idade.

O acidente foi registrado na noite de ontem, quinta-feira, 09 de agosto, próximo à cidade de Arealva, no interior de São Paulo. A Polícia Rodoviária Federal informou que as evidências apontam que o tombamento ocorreu após a tentativa do motorista do caminhão em fazer uma ultrapassagem. Ele invadiu a pista em sentido contrário, bateu na lateral de um carro e tombou.

O carro onde viajavam o pastor Mário César Venzel, 40 anos, Michele Figueiredo Santos Venzel, 37 anos, e Pedro Miguel Figueiredo Venzel, de cinco anos, terminou esmagado, e a família toda morreu no local.

De acordo com informações da TV TEM, o motorista do caminhão se feriu levemente e foi levado à delegacia de Polícia em Arealva, onde foi detido em flagrante por homicídio com dolo eventual. O delegado entendeu que ele forçou a ultrapassagem, sem medir consequências.

O portal Yahoo! informou ainda que um policial militar também se machucou levemente com o acidente, pois trafegava de moto no momento do tombamento e terminou derrubado pela carga que se espalhou pela pista.

A família que faleceu no acidente viviam em Iacanga, também do interior, localizada a 360 quilômetros da capital paulista. O velório acontece na tarde desta sexta-feira, 10 de agosto, em Agudos (SP).

Cantora gospel Michele Venzel morreu no acidente junto com a família



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet