Pastor é morto durante tentativa de assalto em frente à igreja após realizar culto

Pastor Abílio Santana (Reprodução)

Segundo alguns sites de noticias locais na cidade de Feira de Santana, Bahia, informaram que um pastor ao sair da igreja após o culto, foi alvejado com vários tiros, tudo aconteceu na noite da última terça-feira (27), por volta das 21:30h.

+ Leonardo Gonçalves é criticado após seu segundo casamento e desabafa na internet

As informações colhidas no local revelam que o pastor João Ferreira Salomão Neto, tinha 37 anos, e além de liderar a igreja também era comerciante na cidade. Os tiros atingiram a cabeça, tórax, costas e o braço direito. O pastor morreu em frente à congregação que pastoreava, morrendo na hora, sem chance de receber qualquer atendimento.

João Ferreira residia em um condomínio nomeado como Bela Vista, perto da igreja que foi morto. A motivação e o autor do assassinato são desconhecidas, diz a polícia.

+ Claudio da dupla “Canção e Louvor” segue exemplo de Samuel Mariano e surpreende mundo gospel

O delegado responsável pelas investigações, Fabrício Linar, é também titular da Delegacia de Homicídios, ele ajudou os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) a recolher o corpo.

Até o fim dessa matéria, os policiais apuraram através de testemunhas, a informação de que dois homens em uma moto chegaram e anunciaram o assalto. O pastor mesmo sem reagir, foi baleado por diversas vezes.

Urgente: Abílio Santana sofre acidente grave e faz vídeo agradecendo livramento

Pastor Abílio Santana (Reprodução)

O pastor Abílio Santanarelatou em um vídeo dentro de um carro destruído, o grande livramento que teve após se envolver em mais um acidente automobilístico.

O pastor lembrou que durante o período eleitoral ele perdeu três carros em apenas 60 dias. O último acidente que ele sofreu durante sua campanha para deputado federal foi o mais grave, o pastor chegou a ficar em coma e passou vários dias internado. 

+ Pastor Silas Malafaia defende o projeto “Escola sem partido” e recebe apoio de cantora famosa

Abílio conta que ficou apenas com um carro, um Ford Fusion, e na tarde da última terça-feira (27), ele estava voltando do cabeleireiro e de repente um carro parou bruscamente em sua frente, e ele acabou colidindo na traseira do veículo.

O pastor agradece a Deus pelo milagre, pois só bateu a cabeça e no mesmo instantes os airbags foram acionados e ele não sofreu nenhum arranhão. Abílio contou que o prejuízo foi apenas material, pois quando ele ligou para o seguro e o mesmo havia vencido e ele não sabia.

+ Músico tem equipamento roubado após culto na Igreja Batista da Lagoinha

O acidente ocorreu em Salvador BA, na avenida suburbana. Ele também informou que no momento do acidente chovia muito, mas estava grato a Deus pois “foi-se os anéis ficaram-se os dedos”, concluiu o pastor.

Assista ao vídeo.



Fonte: Fuxico Gospel