Pastor enxerga série de furações nos EUA como um sinal profético

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A escatologia, ou a “doutrina das últimas coisas”, como é conhecida no campo teológico, é uma das disciplinas mais complexas e delicadas para o estudante da Bíblia Sagrada. Isso porque há diversas interpretações acerca dos sinais proféticos, muito embora a maioria dos teólogos concordem, por exemplo, sobre os indicativos que antecedem a segunda vinda de Jesus.

Sobre essa questão, um pastor americano chamado Paul Begley se destaca, devido às suas interpretações sobre fenômenos climáticos, os quais ele associa aos sinais proféticos narrados na Bíblia.

Recentemente o pastor Begley fez um alerta aos moradores do estado de Indiana, nos Estados Unidos, sobre uma sequência de destruição provocada por fenômenos climáticos como furações e terremotos.

“As palavras de Deus diziam que ele abalaria os céus, que ele faria a Terra tremer, que faria a Terra balançar como um homem embriagado, e Deus disse que esses seriam alguns dos sinais dos últimos dias”, afirmou em um sermão on-line, segundo a Sputnik.

O alerta do pastor foi no mês passado, após a Indiana ser atingida por vários furações, conforme previu o Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA. O pastor Begley acredita que tais sinais proféticos, segundo ele, são “apocalípticos” e que terão continuidade.

“É uma loucura o que está prestes a desencadear sobre a nação”, disse ele, que no ano passado também alertou sobre o significado profético do fenômeno decorrente do alinhamento da Terra sobre a Lua, bloqueando parcialmente a luz do sol, o eclipse.

“Deus está pronto para nos mostrar que Ele está no controle, e estes são os últimos dias”, declarou o pastor na época, associando o fenômeno à passagem em que a Bíblia diz em Atos 2:20, que nos últimos dias a lua “se transformará em sangue”, referindo-se à cor vermelha, conforme aparenta durante um eclipse.

“Estamos vivendo no fim dos tempos. Obviamente, esses sinais apocalípticos nos céus estão apontando para um evento catastrófico que está apenas no horizonte. Nós não sabemos quando”, disse ele na ocasião.

 



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet