Pastor evangélico abandona igreja e foge com mulher de fiel

Imagem Ilustrativa (Reprodução)

Imagem Ilustrativa (Reprodução)


Um homem de 30 anos, registrou um boletim de ocorrência por abandono familiar na 1ª DP. O caso aconteceu nesta quarta-feira (16), enquanto o homem foi para o trabalho, na cidade de Três Lagoas.

A princípio, ele procurou a delegacia onde disse que a esposa fugiu por volta das 7 horas desta quarta. O que surpreendeu a todos foi o fato de ter fugido com um pastor da cidade. O homem contou que ela levou pertences pessoais, a filha mais velha de 14 anos e um Fiat Strada.

+ Pastor é acusado de assédio sexual e é preso por falsidade ideológica

Ainda de acordo com o homem, a sua mulher deixou a filha de seis anos para ele cuidar. O marido conta que saiu por volta das 7 h para trabalhar. No entanto, ao retornar para o almoço, percebeu que a mulher e a enteada não estavam mais em casa.

Em relação ao veículo da família, o marido abandonado disse que já tinha vendido o carro para uma empresa. Além disso ele já havia recebido parte do dinheiro da venda.

No contrato, ele deveria entregar o Fiat Strada após receber todo o valor da venda do veículo. Porém, a esposa, ao abandonar a família, levou com ela o restante do dinheiro da entrada da venda do carro.

Prejuízo maior

Contudo, é possível notar que o caso extraconjugal entre o pastor e a mulher abalou psicologicamente a vida do homem. Com certeza o prejuízo do carro e o dinheiro levado, abalou ele. Vale levar em consideração que não só a parte estrutural foi abalada, mas também a sua mente. Para superar uma situação dessas vai ser muito difícil.

Mais casos envolvendo outros pastores

Em dezembro do ano passado o pastor Jânio Lemos foi denunciado por dar em cima das mulheres de outros pastores. Ele foi acusado pelo pastor Marcos do Ceará, que o convidou para pregar na sua igreja. Entretanto, Marcos não contava que Jânio encantasse sua esposa.





Fonte: Fuxico Gospel