Pastor Gilmar Fiuza quebra o silêncio e faz denuncia grave sobre evento famoso

Pastor Gilmar Fiuza (Reprodução)

Pastor Gilmar Fiuza (Reprodução)


O pastor Gilmar Fiuza, famoso por  suas fortes pregações, está sendo anunciado como um dos preletores de um evento gospel que irá acontecer em Lisboa, Portugal. O evento intitulado como “Lisboa em Chamas” está sendo divulgado em todos os meios de comunicação, e em todos os aplicativos de redes sociais.

Com a rápida circulação do cartaz através da internet, chegou os olhos do pastor e o mesmo fez questão de emitir uma nota de esclarecimento através do Instagram.

“NOTA DE ESCLARECIMENTO: Informo que embora conste o meu nome no cartaz deste evento, não fui convidado para tal. Espero que um dia tenha a honra de poder cooperar.”

Com a divulgação da nota, foi revelado que outros famosos do meio gospel, que também iriam compor o casting de atrações, na verdade não estão sabendo de nada. Na mesma publicação, os cantores Samuel Mariano, e a cantora Fabiana Anastácio se manifestaram ao dizer que não tinham conhecimento do evento mencionado.

Confira:

Cantora Fabiana Anastácio esclarecimento

Cantora Fabiana Anastácio esclarecimento

Samuel Mariano esclarecimento

Samuel Mariano esclarecimento

A Fake News gospel já tem data e local marcado. Segundo o cartaz, 8 dias deste mês estavam reservados para o evento, uma vez que o suposto acontecimento será realizado entre 20 a 27 de Janeiro, no Teatro Nacional de São Carlos. Confira o anúncio:

Cartaz do suposto evento (Reprodução)

Cartaz do suposto evento (Reprodução)





Fonte: Fuxico Gospel