Pastor Leonardo Sale nega romance com MC Pocahontas e polêmica chega ao fim

Pastor Leonardo

Mc Pcahontas – pastor Leonardo Sale

O Pastor Leonardo Sale gravou uma live nesta última quarta-feira em seu instagram, para falar sobre a polêmica em que esteve envolvido neste dois últimos dias,. Ele negou um suposto romance com a MC Pocahontas.

Ele com muita tranquilidade disse que a polêmica que foram os dois dias mais engraçados de sua vida. Também vem recebendo  muitos comentários de apoio, critica e ódio t dos internautas. Ele começou na live dizendo que “quem tem boca fala o que quer” e agradeceu aos autores da fofoca sobre o namoro. Segundo Sale, sua igreja ficou ainda mais lotada por conta da notícia e que está com mais de 50 mil seguidores nas redes sociais.

Bispo adúltero não aceita disciplina de pastor e todo caso da pastora Vanderléia vem a tona

Ele explicou: “sou solteiro e namoro quem eu quiser, mas eu não namoro ela”. Mas, não escondeu sua admiração à beleza de Mc Pocahontas: “de todas as acusações que já recebi, essa foi a melhor, porque a moça é bonita demais”.

Leonardo Sale negou as afirmações de Léo Dias. O colunista soltou a notícia do suposto romance entre o Pastor e a MC.

Segundo ele, conhece Pocahontas há menos de uma semana e que apenas orou por ela. A aproximação aconteceu por intermédio da ex-participante da Fazenda. Luane Dias frequenta a igreja do pastor no Recreio, no Rio de Janeiro, e ela teria feito  ponte entre Sale e Pocahontas.

O que surpreendeu , foi o fato do pastor não se mostrar contra namoro entre um pastor e uma funkeira. Ele disparou: “não caso com religião, caso com caráter”. Ele ainda afirmou que “um profeta pode sim casar com uma artista”. Muitos internautas apontaram um certo interesse do pastor na cantora com essas declarações.

Leonardo Sale afirmou que já passou por isso outras vezes e que já foi caluniado de várias formas. Ele que já teria sido caluniado de homessexual e mulherengo, tem 27 anos e separou-se recentemente. Sales gabou em certo ponto da gravação de que em sua igreja, é comum a presença de artistas. Leonardo ainda anunciou que em seu culto noturno, a MC Pocahontas estaria visitando a igreja pela primeira vez.

Cantor gospel Leonardo Gonçalves quebra protocolo e lança desafio para Aline Barros

O pastor Leonardo Sale afirma ter dom de revelação, o que atrai uma multidão por onde passa e deixa seus cultos lotados.



Fonte: Buxixo Gospel