Pastor “modinha” vira o preferido da Globo por defender homossexuais

Rede Globo (Reprodução)

Henrique Vieira se tornou conhecido por ser o pastor brasileiro que defende pautas gays sob o argumento da tolerância, no entanto, esse tipo de pauta tem o levado a programas da Globo, maior interessada em difundir o fato de um pastor evangélico apoiar sua causa.

O pastor é também professor, cientista social, historiador, teólogo e ator. Ele já foi, inclusive, vereador por Niterói – RJ, e é ligado a diversos movimentos sociais.

Henrique Vieira já participou dos programas; Conversa com Bial, Encontro com Fátima Bernardes, e Amor & Sexo, o que mostra o quanto a Globo tem interesse em tê-lo validando sua ideologia.

O pastor “modinha” se tornou uma ferramenta evangélica não conservadora, para convencer aos conservadores de que eles podem e devem pegar mais leve.

O jeito manso e as palavras poéticas de Vieira, lembram o padre Fábio de Melo, e como o padre no início do sucesso, o pastor tem ganhado notoriedade e espaço na Globo.

Henrique Vieira não para de ganhar seguidores nas redes sociais, e boa parte dos que o seguem são evangélicos e católicos que aceitam sua pregação disfarçada de intolerância.

Foi ele o pastor que apoiou a candidatura de Jean Willy nas eleições de 2018.

Casou? Fãs especulam que Kemilly Santos possa ter casado em segredo

A cantora gospel Kemilly Santosé bem comunicativa e ativa nas redes socais, ela sempre interage com os seus seguidores através de mensagens, Lives, e respondendo sempre que pode as perguntas dos fãs.

Porém, quando o assunto é a sua vida sentimental, Kemilly prefere o silêncio, despertando ainda mais a curiosidade daqueles que tem interesse em saber um pouco mais da vida pessoal da cantora.

+ Crime: Adolescente é estuprada ao sair do culto e suspeito é capturado pelos policiais

No último dia 26 de novembro uma publicação da cantora passou a ser muito comentada por um pequeno detalhe que ela deixou escapar na foto.

Na imagem, pode se perceber que a cantora está usando uma aliança na mão esquerda, e isso tem intrigado os fãs da cantora.

+ Urgente: Pastora e cantora gospel morre no púlpito durante ministração

O que se comenta é que supostamente a cantora se casou em segredo. Em busca da verdade, o site O Fuxico Gospel entrou em contato com Kemilly para esclarecer o assunto de uma vez por todas.

Perguntamos se ela realmente havia se casado e ela respondeu: “Foi casamento ainda não”, o que cria várias possibilidades, uma delas que supostamente esteja muito próximo de acontecer a união matrimonial mais aguardada e esperada do mundo gospel nos últimos tempos.



Fonte: Fuxico Gospel