Pastor perde dois filhos em acidente de trânsito após eles saírem do culto

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Um pastor perdeu dois de seus filhos em um terrível acidente recentemente, e disse que a dor torna a situação muito difícil, mas sua fé o levará à superação da tragédia.

Josh e Kahlil Royston foram mortos quando o carro deles saiu da estrada e colidiu com árvores na Smokey Road por volta das 13h00 do domingo 20 de janeiro. Josh Royston, 16 anos, foi declarado morto no local e Kahlil Royston, 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Centro Médico de Atlanta, para onde foi socorrido. Ambos eram estudantes da Newnan High School.

O pastor Kevin Royston disse ao jornalista Tom Jones, da emissora Channel 2, que ele acabara de ver seus filhos deixarem a OutReach Church, no condado de Coweta, na Geórgia (EUA). Os irmãos estavam a caminho de um salão para cortar o cabelo quando caíram. “É difícil para mim processar como pai”, disse Kevin Royston a Jones. “Se Deus permitiu, ele vai me dar força para passar por isso”, acrescentou, resignado.

O pastor disse ainda que sua família tomou a decisão de doar os órgãos de Kahlil para ajudar a salvar a vida de outras pessoas, segundo informações da WSBTV.

A Patrulha Estadual da Geórgia diz que Kahlil Royston percorreu uma curva em alta velocidade quando o carro saiu da estrada, girou no sentido anti-horário e acertou um marcador de hidrante. O carro decolou e percorreu uma curta distância sem contato com o solo pouco antes de bater na árvore.

O pastor disse a Jones que seus filhos tinham muito potencial: “Kahlil era um trabalhador esforçado. Josh era aquele que ia ser o pregador”, comentou o pastor, que chegou a ir ao local do acidente na tarde de quarta-feira, 23 de janeiro, onde um pequeno memorial foi montado por pessoas solidárias à dor da família.



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet