Pastor prega sobre o rapto e começa a “voar” repentinamente

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Bartholomew Orr, um pastor da Igreja Batista do Brown situada em Mississipi. Pregava a respeito da vinda de Cristo e o rapto a sua congregação. Fez uma pergunta sobre se estavam preparados para o regresso do Senhor, quando começou a voar de forma repentina.

Pastor prega sobre o rapto e começa a “voar” repentinamente
Pastor prega sobre o rapto e começa a “voar” repentinamente

Esta foi uma estratégia que se levou a cabo com a intenção de alertar à igreja para que estivessem conscientes de que o regresso de Cristo por seu povo é real. Fez uso de cabos de aço previamente provados para levar esta mensagem de reflexão.

A poucas horas de publicar-se um vídeo onde se mostrava este acontecimento, já tinha ao redor de dois milhões de visitas. Entre risos a congregação respondeu a isto, algo que Orr não esperava e por isso decidiu se acercar a alguns, depois deixaram de rir e tomaram a seriedade da segunda vinda de Cristo.

Este predicador adotou o apelido de Pastor “voador” sendo inspiração de memes dirigidos à comunidade cristã. Isto ocorreu no domingo 25, uma das perguntas foi: ¿Que melhor maneira de dizer que Ele está voltando e você precisa estar pronto para seu regresso? Centos de pessoas mostraram-se ofendidas ante este ato, mas por outro lado há quem aceitam a ideia de valorizar o regresso de Jesus cristo.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet