O pastor Rick Warren foi submetido a uma cirurgia de emergência na última sexta-feira, 09 de novembro, após sentir fortes dores abdominais. Sua esposa, que viajava para a Irlanda do Norte onde pregaria em um congresso de mulheres, precisou cancelar o compromisso e retornar aos Estados Unidos.

Rick Warren, autor de Uma Vida Com Propósitos e líder da megaigreja Saddleback, sentiu-se mal na quinta-feira, e foi levado ao hospital para ser examinado, e o diagnóstico indicou que seu intestino havia sofrido uma perfuração.

A esposa de Rick, Kay Warren, estava no meio do vôo para a Irlanda do Norte quando soube da notícia e imediatamente voou de volta para ficar com o marido. Essa informação foi revelada pela página da Causeway Coast Vineyard Church no Facebook. A denominação receberia Kay Warren como palestrante na Illuminate Women’s Conference.

No domingo, o pastor Rick Warren informou detalhes sobre seu estado de saúde aos membros de sua igreja por por e-mail, de acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN News).

“Felizmente, meu filho, Josh, me ligou no mesmo momento da minha dor, e ele correu para me levar a uma unidade de Atendimento Urgente, onde o médico administrou doses de antibióticos e um analgésico e me aconselhou a fazer uma tomografia computadorizada. Na manhã seguinte, quando Josh e eu estávamos saindo, meu corpo começou a tremer incontrolavelmente, então o médico da urgência insistiu que nós imediatamente fôssemos para o pronto-socorro do hospital”, explicou Warren.

Em seguida, o pastor também explicou por que a cirurgia de emergência foi necessária: “No hospital, a equipe fez minha tomografia computadorizada que revelou que meu intestino tinha sido perfurado (rasgado) e estava liberando infecção na área abdominal. Então, eu rapidamente fiz uma cirurgia de emergência e agora estou me recuperando”, escreveu Rick Warren.

Warren agradeceu a família da igreja por suas orações e amor, e destacou que vai precisar de uma segunda cirurgia depois do Natal.

No sábado, a esposa do pastor publicou um comentário na página da comunidade Causeway Coast Vineyard Church, onde faria sua palestra, e revelou que o marido estava se recuperando bem: “Apenas uma atualização sobre Rick. Ele está muito melhor hoje! A cirurgia foi ainda melhor do que o esperado e ele será liberado em alguns dias. As coisas foram muito sérias por um dia, mas ele é forte e resistente e está no caminho para a recuperação. Obrigado por suas orações por nós”.

Kay Warren manifestou pesar por não ter podido levar a mensagem às mulheres que participariam do congresso: “Estou profundamente decepcionada por não estar com vocês na Illuminate 2018, confiando que o nosso soberano Deus tem todas as coisas em Suas mãos, eu oro para que o que acontecer na vida das mulheres que participarem, marque cada uma delas permanentemente – que momentos inesquecíveis com Jesus e os outros ocorram, até que nos encontremos pessoalmente. Amo a todos vocês”.



Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet