Pastor Sandro Gonzalez lança livro sobre gestão humanizada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Presidente do Conselho Holding Transpes S/A, o pastor e empresário Sandro Gonzalez lança o livro “O Valor das Pessoas”, pela Editora Hábito. Considerado o CEO mais admirado do Brasil, pela Revista Você S/A, de 2016, Gonzalez aborda temas fundamentais para a implementação de uma gestão humanizada, o que ele atesta, com a própria experiência, ser o melhor para empresas e para as pessoas de modo individual, implicando crescimento saudável, produtividade e felicidade.

Ao longo dos 13 capítulos, o autor diz que o conteúdo é aplicável tanto para o empresário, o empreendedor, aquele que faz a gestão de milhares de pessoas, como para o autoconhecimento e a autogestão.

– O maior foco do mundo corporativo deve ser a valorização das pessoas. São elas que se entregam, produzem e se relacionam. É provado, cientificamente, que uma pessoa feliz se dedica e produz mais do que uma pessoa triste. Com as mesmas competências e o mesmo conhecimento, no mesmo local, sob a mesma atmosfera, uma pessoa feliz entrega mais ao seu público, ao seu mercado, aos seus colegas do que alguém triste, desmotivado e preocupado. E você pode, perfeitamente, aplicar os princípios que eu trago neste livro para sua vida, no seio da sua família e conseguir melhor rendimento, qualidade de vida e mais felicidade – explica Sandro.

Citando referências de outros autores sobre o tema, Sandro também traz propostas de “inspire-se” e “pratique” ao final de cada capítulo. O autor sugere exercícios mentais estimulando a aplicação dos princípios apresentados ali. O pastor ainda faz questão de frisar a importância da sua família e diz que ela é um presente de Deus em sua vida.

– Neste ano, Kátia e eu completamos 35 anos de casados, temos cinco filhos e três netos, que nos dão muitas alegrias. Logo no início de “O Valor das Pessoas”, eu falo um pouco sobre a nossa jornada juntos. E é a ela que eu dedico este meu livro.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Minas Gerais, com MBA pela DBU University de Dallas (EUA), Gonzalez, de 57 anos, é especializado nas áreas nas quais atua, com diplomas pelas prestigiadas fundações Getúlio Vargas e Dom Cabral. Entusiasta do modelo de gestão humanizada para aumentar a produtividade e reter talentos, Sandro Gonzalez mantém permanentes programas de liderança e treinamentos continuados, que são avaliados semestralmente por indicadores que medem os índices de felicidade dos colaboradores por meio de parâmetros qualitativos.

Sandro Gonzalez é membro da Igreja Batista da Lagoinha há 30 anos e preside a unidade da Igreja da Lagoinha no bairro Vila da Serra, na capital mineira, desde 2018.

– Que ao ler “O Valor das Pessoas” você seja inspirado a investir nas pessoas da sua equipe e em si mesmo, valorizando o que se tem de mais precioso, a essência de cada indivíduo, inclusive de você mesmo. Eu escrevi este livro com muito cuidado e carinho, para que ele seja um referencial, uma bússola direcionando os leitores a um lugar onde respeito, valorização, planejamento, investimento e execução geram sucessos, realizações e alegrias. Boa leitura! – finaliza o pastor Sandro Gonzalez.

“O Valor das Pessoas” terá um evento de lançamento presencial no dia 25 de abril, a partir das 18h, na Livraria Leitura do BH Shopping, localizado na BR-356, 3.049, no Piso Ouro Preto, na Loja OP, no bairro de Belvedere, na capital mineira. O livro está disponível para venda na Amazon a R$ 34,70.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet