Pastor Silas Malafaia admite que errou em seu casamento e surpreende gospel

29

[ad_1]

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), compartilhou com seus seguidores um texto em que elenca diversos erros que cometeu durante seu casamento.

Ele divide a vida dezenas de anos com a pastora Elizete Malafaia, com quem tem vários filhos, e por ser uma figura pública de renome no cenário evangélico, Silas Malafaia acabou trazendo para seu matrimônio diversos problemas.

“O primeiro erro foi que eu vivi debaixo de muita pressão por causa do meu ministério, e isso me estressou tanto que joguei essa carga emocional estressante em cima da Elizete”, começa o rol.

Silas Malafaia também é alvo de diversas polêmicas no mundo gospel, por conta de seus posicionamentos duros e conservadores, e isso também acabou, segundo ele, atingindo sua esposa.

“Quem está à frente não sente tanto, mas quem está ao lado, fica sem saber o que vai acontecer. O meu estilo de vida causou muita pressão emocional e psicológica na minha esposa. Outro erro foi que eu entrei em muitos embates, e ela me via falando nervoso e isso também não foi uma coisa boa”, revelou.

A forma mais incisiva de Silas se expressar também foi utilizada para falar com Elizete, já que ele admite que poderia tê-la tratado melhor.

“Eu poderia ter tratado ela melhor, porque quando eu era mais novo, eu era muito agitado por causa do meu temperamento. Eu poderia ter diminuído um pouco o meu ritmo para não pressioná-la”, comentou.

O pastor Silas Malafaia termina o texto dizendo que teve mais acertos que erros, e que sua mulher os cometeu menos.

“Eu cometi erros, mas tive mais acertos que erros. Elizete cometeu menos erros e mais acertos do que eu. A gente não entra no casamento para ser feliz, mas para fazer o outro feliz. No casamento não deve ter disputa, mas deve ser uma parceria. E a minha esposa soube compreender tudo isso e todos os desafios que vivi. O amor é algo extraordinário que supera crises!”, ponderou.

Nos comentários da publicação, diversos artistas gospel como a cantora Ana Nóbrega expressaram surpresa e alegria com o texto compartilhado por Silas.

“Amamos vocês! E que post, Pastor. É tão lindo vê-lo abordando assuntos como este”, disse. Confira abaixo:

View this post on Instagram

ERROS QUE COMETI NO CASAMENTO Olá, minha gente! Eu vou compartilhar aqui alguns erros que cometi no meu casamento, para que sirva de exemplo e você não erre da mesma forma. ⠀ O primeiro erro foi que eu vivi debaixo de muita pressão por causa do meu ministério, e isso me estressou tanto que joguei essa carga emocional estressante em cima da Elizete. ⠀ O segundo foi que eu deveria ter ido mais devagar, porque eu sempre fiz muitas coisas num ritmo muito pesado. Quem está à frente não sente tanto, mas quem está ao lado, fica sem saber o que vai acontecer. O meu estilo de vida causou muita pressão emocional e psicológica na minha esposa. ⠀ Outro erro foi que eu entrei em muitos embates, e ela me via falando nervoso e isso também não foi uma coisa boa. ⠀ Eu poderia ter tratado ela melhor, porque quando eu era mais novo, eu era muito agitado por causa do meu temperamento. Eu poderia ter diminuído um pouco o meu ritmo para não pressiona-la. ⠀ Eu cometi erros, mas tive mais acertos que erros. Elizete cometeu menos erros e mais acertos do que eu. A gente não entra no casamento para ser feliz, mas para fazer o outro feliz. No casamento não deve ter disputa, mas deve ser uma parceria. E a minha esposa soube compreender tudo isso e todos os desafios que vivi. O amor é algo extraordinário que supera crises!

A post shared by Pr. Silas Malafaia (@pastormalafaiaoficial) on

[ad_2]

Fonte: Portal do Trono