Pastor tem filho curado após cantar louvores para ele na cama do hospital

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Relatos de milagres se multiplicam pelo mundo e muitas vezes eles ocorrem próximo a nós, na família por exemplo, como foi com os líderes do grupo Bethel Music. Joel Taylor e Janie Taylor viram o filho, Jaxon, agora com 3 anos, adoecer rapidamente, após apresentar sintomas da síndrome hemolítico-urêmica (SHU), causada por uma infecção de E coli.

A doença é muito grave, pois ela prejudica o funcionamento dos rins e causa convulsões, podendo levar a vítima à morte em pouco tempo. Jaxon então foi socorrido e levado para uma unidade de terapia intensiva em um hospital dos Estados Unidos.

“Eu pensei que estava perdendo meu filho”, afirmou a mãe, Janie Taylor. “Mesmo que ele passe por isso, eu não sei se ele vai me reconhecer de novo”, pensou ela na ocasião em que o filho foi internado.

O episódio crítico ocorreu pouco antes do Natal e o casal Taylor compartilhou o momento com sua igreja e irmãos em Cristo, pedindo orações por Jaxon. Jonathan David e Melissa Hesler, da Carolina do Norte e amigos da família, foram um dos primeiros a responder ao casal.

“Eu apenas senti que aquele gigante da incredulidade estava à minha frente e eu pensei: ‘Jaxon vai morrer hoje à noite. Nós não vamos ver o milagre”, disse Jonathan, lembrando que logo em seguida foi tomado de emoção e Deus o iluminou para compor uma música de vitória.

“Enquanto esse gigante ficava na minha frente, de repente, das minhas entranhas, essa música começou a sair”, disse ele, citando trechos da canção, como esses abaixo:

“Eu levanto um brado de aleluia na presença de meus inimigos. Minha arma é uma melodia” e “o céu vem lutar por mim”. Em seguida, Jonathan gravou a música e enviou para o casal Taylor. Joel então cantava e colocava a música para Jaxon ouvir, ainda na cama do hospital.

De forma surpreendente Jaxon se recuperou, voltou a falar, depois a andar e logo teve alta médica. O casal Taylor acredita que o louvor foi um diferencial, como instrumento usado por Deus para salvar a vida do garoto, segundo a Fox News.

“Nosso filho foi milagrosamente curado e hoje está perfeitamente saudável. Para nós, a vitória se tornou uma declaração de verdade sobre a falta de esperança, uma declaração profética na tempestade da adversidade e um grito de guerra diante do impossível. A batalha pertence ao nosso Deus. e nosso Deus é vitorioso!”, conclui Joel Taylor.



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet