Conecte-se

EXCLUSIVO: Patricia Romania fala sobre nova fase da carreira na Sony Music

A cantora Patricia Romania sem sombra de dúvidas é um dos nomes em destaque na nova safra de artistas da Sony Music Gospel. Apesar de ser uma contratação recente, a artistas tem lançado singles constantemente e os números nas plataformas e também nas paradas das rádios já impressionam por sua aderência. Batemos um papo com a interprete do hit “Primeiro Amor” sobre novos lançamentos, carreira e sua fase na nova gravadora. Confira!

Seu último lançamento, “Quero-Quero” veio em uma linguagem regional, trouxe você mais pra perto do sertanejo. Como foi a experiência?
Esse estilo faz parte das minhas raízes. Nasci no interior de São Paulo e é muito bom poder representá-lo, mas em forma de adoração a Deus.

Já havia se aventurado no estilo antes? Em casa vocês costumam escutar?
Gosto muito de country e hoje escuto bastante country gospel americano.

Como surgiu a parceria com a dupla André e Felipe?
Através do grande produtor Ed Oliver que nos apresentou e fez essa ponte. Foi incrível!

Você flerta muito com o estilo country em algumas canções de sua carreira, agora experimentou o sertanejo que é o country brasileiro. Pretende fazer mais no estilo?
Sim, pretendo sim! É uma verdade grande pra mim e me conecto bastante com essa sonoridade.

Como tem sido a experiência de ser artista Sony Music? Muita coisa mudou?
Sony Music é um nome gigantesco e isso abre portas sim. A experiência tem sido maravilhosa e tenho trabalhando com profissionais de máxima excelência. Só gratidão!

Você era uma artista que boa parte do público era adventista e agora galga uma carreira sem rótulos, essa decisão de abrir para outros estilos e público foi difícil?
Sim, é difícil trilhar caminhos novos e a grande dificuldade se concentra no medo do novo mesmo, sabe? A respeito da maioria do público que já acompanhava meu ministério na igreja Adventista, tem sido muito positivo e tenho recebido um grande carinho e apoio por parte deles. É muito especial e lindo a gente, mais do que representar uma igreja, conseguir representar a Cristo, sem rótulos para todos.

E como tem sido essa chegada de um novo público?
Tenho orado e pedindo para Deus trazer o povo dEle até mim e os projetos que estamos realizando nesse ministério para que sejam abençoados com tudo que estamos construindo. Afinal tudo é para Ele e para o povo Dele também. Tenho recebido com muito respeito e amor.

Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet