Patricia Romania lança nova versão do hit “Montanha”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patricia Romania apresenta uma nova versão de “Montanha”, um dos maiores sucessos de seu ministério. Você já pode ouvir essa canção em todos os aplicativos de música e também o clipe no YouTube.

Lançada pela primeira vez em 2017, a música foi gravada originalmente pelo grupo Gaither Vocal Band com o nome de “Sometimes It Takes a Mountain”. Patricia decidiu gravar essa canção quando estudava na Inglaterra e conheceu o grupo em uma igreja local.

– Depois passei a conhecer e acompanhar o trabalho deles, com isso chegou a música “Sometimes It Takes a Mountain”. Foi uma decisão totalmente espiritual. Um direcionamento de Deus. Não foi estratégia de regravar uma música que era sucesso internacional, não! A decisão aconteceu pela forma como essa música entrou no meu coração – completa.

A versão de Patricia Romania teve mais views no YouTube do que a música original e se tornou um grande sucesso. De acordo com a artista, ela recebeu inúmeros testemunhos de transformações poderosas. Entre os testemunhos recebidos tem um que marcou muito a cantora.

– Um jovem me contou que estava decidido a tirar a própria, mas no momento que iria praticar o ato, a música começou a tocar na televisão e ele teve um encontro com Deus. Eu não contive as lágrimas, liguei pro meu pai correndo, pra dividir o testemunho com ele e ele teve a mesma sensação que eu: valeu a pena o nosso batismo o nosso sim ao chamado e a minha sensibilidade de ouvir a voz de Deus me pedindo pra fazer a versão dessa canção.

A primeira versão foi feita em Nashville, produzida pelo Murilo Romano e coproduzida por Greg Droman. Agora, essa nova versão foi produzida pelo Johnny Essi. e o clipe tem produção da Multiforme Filmes, com direção de Gil Morais.

– Gravamos em um estúdio em São Paulo e o videoclipe conta com testemunhos reais que aconteceram através da música “Montanha”.

“Montanha” é a última canção do primeiro EP de Patricia Romania pela Sony Music.

– O álbum se chamará “Montanha” em comemoração e agradecimento a esses quatro anos do primeiro lançamento dessa música que é o mesmo tempo que tenho de ministério. São quatro anos de muitas bênçãos colhidas para o Reino – encerra a cantora.

Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet