Conecte-se
Search

Patrícia Romania lança conteúdo exclusivo de seu primeiro DVD no YouTube

A cantora Patrícia Romania está liberando em seu canal oficial no YouTube um conteúdo exclusivo que antes só tinha acesso quem possuía seu primeiro DVD. Lançado em 2017 pela Gravadora Novo Tempo, o projeto apresentava, no conteúdo extra, faixas gravadas no Estúdio Mosh, em São Paulo. Agora, a artista comemora o lançamento desse material que finalmente poderá ser conferido por todos.

O DVD “Patrícia Romania” foi gravado para dar início ao ministério da cantora. “Eu queria expressar toda a arte e verdade que carregava dentro de mim. Tudo aquilo foi entregue ao Reino de Deus”, conta a artista que teve o privilégio de ainda lançar um DVD de forma física. “Muitas pessoas puderam adquirir para assistir em suas casas! Foi um recorde de vendas dentro da gravadora logo em sua estreia”, pontua.

Hoje, com o domínio do streaming, muitos conteúdos que foram lançados apenas em DVD ficaram esquecidos. Mas, Patrícia fez questão de resgatar o material. “Vejo como essencial tornar público, de forma virtual, para que a mensagem continue indo além e toque os corações”, conta sobre as faixas lançadas. “Lembro que a gravação foi incrível! Um tempo de muita oração e consagração a Deus para alcançarmos o melhor resultado”, diz.

A cantora ainda coloca que está de vento em popa sobre sua fase atual. “Tudo o que tenho vivido hoje, tem sido uma grande benção. Tenho feito collabs com amigos e ministérios abençoados. Meu primeiro projeto com a Sony Music foi recém lançado e está sendo muito bem aceito e abençoando vidas. Espero alçar novos voos, ter muita saúde e criatividade para continuar levando a mensagem de Jesus”, declara.

 

Conheça Patricia Romania

Patrícia Romania nasceu no interior de São Paulo, em Araraquara. Foi criada em uma família cristã e desde criança se dedica à música. Ainda pequena teve sua primeira experiência em estúdio, gravando o primeiro CD. Passou a estudar canto clássico com uma professora russa e ao longo de sua jornada trabalhou com nomes chaves como Diddinho Haddad e Airton.

Louvou na igreja católica e em eventos religiosos por todo o Brasil. Já foi premiada com o Troféu Louvemos o Senhor, quando estava na banda “Canal da Graça”, além de vencer na categoria Revelação do Ano por sua interpretação na música “Anjo Guardião”. Abriu rodeios e já cantou com o grupo Raça Negra em DVD. Foi quando recebeu o convite de empresários americanos para ingressar em um projeto internacional e se mudou para Nova York.

Gravou no mesmo estúdio que Bruno Mars, Beyoncé e Shakira gravaram. Seu disco ficou entre os mais vendidos do mercado japonês, onde foi lançado. Por isso fez turnê no Japão acompanhada de musicistas famosas do jazz. Ao retornar para o Brasil deu um tempo do cenário musical para buscar inspiração para seu novo projeto. Foi quando a artista passou a se aprofundar mais no estudo da Bíblia e teve um encontro mais profundo com Deus.

A partir de então, Romania passou a dedicar toda a sua arte para Deus. É quando em 2017 ela assina com a gravadora Novo Tempo e lança o DVD + CD “Patrícia Romania”. Atualmente, a cantora integra o cast de artistas da Sony Music.

Picture of Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem