Conecte-se

Patricia Romania sai da Gravadora Novo Tempo e assina contrato com a Sony Music

Ex-integrante da Gravadora Nova Tempo, a cantora Patricia Romania assinou com a Sony Music por onde já planeja seus próximos singles que terão a produção de Poul Ralphes e Johnny Essi. A previsão é que essas novas músicas sejam lançados ainda no primeiro semestre de 2022.

– Uma honra fazer parte do Dream Team! Sou serva do Rei dos Reis e tudo que faço é para servi-lO com amor e excelência e cumprir a missão que me foi dada! Coração cheio de gratidão a Deus que me livrou da morte neste ano, me salvou e me permitiu viver tamanha alegria – escreveu Patricia em suas redes sociais.

Patricia Romania ao lado do diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares

Nesta nova fase da carreira, Patricia Romania conta com a supervisão de produção de seu pai, Caetano Romania, e do seu esposo Guilherme Pupin. O primeiro projeto da cantora a entrar nas plataformas digitais foi o álbum homônimo lançado em 2017, que trouxe o sucesso “Montanha”, que tem mais de 1 milhão de streams só no Spotify.

Patricia Romania já gravou em Nova York, onde gravou nos mesmos estúdios que Bruno Mars, Beyoncé e Shakira. Um dos seus álbuns chegou a ser sucesso de vendas no Japão na fase de lançamento e isso fez com que a cantora realizasse uma tour em Tóquio.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet