Conecte-se
Search

Patrícia Romania ultrapassa 150 mil views com o videoclipe “Quero-Quero”

O novo videoclipe da cantora Patrícia Romania acaba de ultrapassar a marca de 150 mil visualizações em seu canal do YouTube. “Quero-Quero” foi produzida em colaboração com a dupla André e Felipe, é a terceira canção do primeiro álbum da cantora lançado pela Sony Music e vem em uma pegada intimista com viés sertanejo.

– A música tem uma sonoridade sertaneja e eu lembrei da dupla André e Felipe, que gosto muito e tenho admiração pelo ministério deles – disse ela.

Com uma letra que fala sobre a vontade de Deus na nossa vida, a música, com composição assinada por Júnior Maciel, faz alusão ao pássaro quero-quero, por isso o título.

– Essa canção fala sobre um coração que aceita e obedece e quer ser segundo o coração de Deus – explica Patrícia.

A produção musical é assinada por Ed Oliver, um profissional muito respeitado por sua trajetória que começou aos 13 anos de idade, na igreja, e que hoje é reconhecido no mercado de música como compositor e produtor musical.

“Quero-quero” também ganhou um videoclipe que já está disponível no canal do Youtube de Patrícia Romania. A produção a direção ficou a cargo de Rafael Almeida. A gravação do audiovisual aconteceu no Sítio Eco Polônia em Santa Isabel, interior de São Paulo, onde é possível contemplar uma natureza exuberante que tem muita ligação com a música e a mensagem que ela passa.

Sobre o novo álbum

“Quero-quero” faz parte de um projeto inovador que marca o início da parceria de Patrícia Romania com a Sony Music.

O álbum foi pensado com muitas participações especiais, letras inspiradoras e muita qualidade musical. Para se ter uma ideia, a cantora resolveu investir em ritmos como mistura de pop, com elementos da música brasileira, sem se esquecer do country gospel que já é sua marca registrada.

Você pode ouvir também as primeiras músicas desse projeto que já estão disponíveis nos apps de música e também no Youtube: “Primeiro Amor” e “Apenas Canção”.

Picture of Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem