Conecte-se
Search

Paula Mendonça lança o single “Incrível” e anuncia novidades na carreira

Com uma sonoridade que mescla o pop e o pentecostal, a cantora e compositora Paula Mendonça estreou no cenário musical em 2002 com o álbum “Conquista”, lançado no formato físico. Vinte anos depois, ela estreou nas plataformas digitais com o single “A Muralha”, que, de acordo com Paula, teve uma ótima aceitação entre o público e era sempre pedido em suas apresentações nas igrejas.

– “A Muralha” me mostrou que eu precisava me atualizar. Tive que aprender como funcionam as plataformas digitais e aprimorar meus conhecimentos já que surgem novas atualizações todos os dias – comenta a cantora.

Chegando nesta sexta-feira (28), Paula Mendonça apresenta a sua nova música de trabalho intitulada “Incrível”, que é uma composição de Dani Estevão.

– Estava ouvindo outras canções para escolher a que viria na sequência de “A Muralha”, quando “Incrível” passou pelo repertório e não tive dúvida de que deveria gravá-la. A mensagem continua sendo de obediência a Deus e reconhecer a grandeza do poder dEle em todos os sentidos. Além disso, a letra fala sobre nos deixar ser usados para transmitir a mensagem de salvação do Evangelho num tempo onde encontramos a pobreza espiritual da humanidade – ressalta Paula.

Disponível em todos os apps de música, “Incrível” repete a dobradinha com o produtor musical Emerson Bruno, que é sobrinho de Paula Mendonça e também foi produtor e compositor de “A Muralha”, que foi escrita em parceria com o pastor Alex Silva.

– Foi uma honra ser produzida por alguém que consegue extrair o meu melhor naquilo que mais amo que é cantar. Emerson me passou muita segurança e tem uma sensibilidade que nos faz sentir a presença de Deus em tudo no estúdio. Tudo ali é consagrado ao Senhor – detalhou a cantora, que gravou no Studio S2, na Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Animada com o lançamento de “Incrível”, Paula Mendonça garante que ainda há muito trabalho pela frente em 2023. Ela adianta que seu próximo projeto, que será lançado ainda neste ano, será a regravação do Hino 296 da Harpa Cristã – No Jardim – que contará com a presença de um coral.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem