Conecte-se

Permitir que crianças sejam transexuais é trabalho do “diabo”, diz jogador

Permitir que crianças sejam transexuais é trabalho do “diabo”, diz jogador

O jogador cristão Israel Folau ficou bastante conhecido nas mídias por dizer o que pensa abertamente, sem qualquer receio de censura ou críticas. Em abril do ano passado, o atleta afirmou que os homossexuais deveriam se arrepender, caso contrário iriam parar no inferno, o que deu origem à perseguição religiosa que ele vem enfrentando desde então.

Após uma batalha judicial, Israel Folau acabou demitido do time de rugbi Waratahs de New South Wales, da Austrália, por ter sido acusado de discriminação e intolerância para com o público LGBT, algo que ele rebateu fortemente, alegando que simplesmente exerceu a sua liberdade de consciência e de fé.

Já este ano, o jogador Folau fez uma pregação na Truth of Jesus Christ, em Sydney, sobre o tema “Agradar a Deus, ou agradar ao homem?”, baseado no livro de Gálatas capítulo 1. O atleta explicou que a promoção da ideologia de gênero, que induz o transexualismo nas crianças, seria um trabalho do “diabo”.

“Você vê nos jovens de hoje, eles estão permitindo que crianças na escola primária possam ter a permissão para mudar seu gênero, se quiserem, tirando a permissão de seus pais”, declarou o jogador na mensagem, criticando o ativismo LGBT.

“Agora eles estão tentando assumir o controle, como um governo para tomar essas decisões para os jovens que possuem basicamente 16 anos de idade ou mais. Eles nem sabem o que estão fazendo”, acrescentou.

“Isso é o que o diabo está tentando fazer, incutir no governo, neste mundo, na sociedade, e isso está acontecendo lentamente. Se há sempre um tempo para defender a Palavra de Deus, agora é a hora”, disse ele, segundo o News Corp Australia.

O jogador enfatizou que os cristãos verdadeiros não devem se preocupar em agradar o mundo, mas somente a Deus, o que implica estar disposto a assumir às consequências da fé cristã, custe o que custar.

“Você não pode agradar a Deus e agradar ao homem ao mesmo tempo. É impossível”, disse ele. “Você não pode fazer isso”. “Verdadeiros crentes em Cristo, vamos segui-lo e professá-lo onde quer que formos”.

Finalmente, o jogador Folau conclui incentivando a atitude dos cristãos diante do mundo, dizendo que muitos precisam enxergar essa iniciativa como exemplo. “Como cristãos, devemos ser fortes. Nunca se envergonhe do Evangelho. Levante-se e seja ousado”, disse o atleta.

Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem