Conecte-se
Search

“Pode Começar Agora” é o novo single de Isabella Lopes com Jozyanne

“Pode começar agora”, uma composição de Samuel Sabinno e Fábio Paixão em colaboração com Jozyanne, Isabella Lopes traz mais uma nova sonoridade dentro do pop com elementos diretamente ligados ao som do pop-pentecostal. A música combina sonoridades worship e traz uma das precursoras do pop pentecostal no Brasil em uma nova roupagem.  https://onerpm.link/PodeComecarAgora

 

Isabella traz em seu novo projeto sua característica pessoal de canções que refletem o tempo do secreto com Deus, com letras que falam sobre intimidade, relacionamento e graça mas que não somente servem para esses momentos, ampliando seu espaço para que possam ser cantadas por toda a igreja com letras cristocêntricas e proféticas que declaram um novo tempo para sua geração.

 

A faixa “Pode Começar Agora” foi produzida por Marcus Costa e Josué Lopez colaborando para trazer a essência e a mensagem da música de forma poderosa, unindo elementos contemporâneos do pop característicos de Isabella ao movimento musical de Jozyanne com maestria. O projeto foi gravado ao vivo, resultando em um projeto audiovisual que captura a energia e a unidade da experiência congregacional.

 

“Pode começar agora” convida os ouvintes a mergulharem em uma jornada de clamarem por um avivamento sustentável que começa por dentro e traz para uma manifestação externa do que Deus começa a fazer.  A música destaca que o poder de Deus traz vida a lugares onde não existe mais e de dentro pra fora, uma mudança que começa num tempo e numa geração, que transcende barreiras e toca o coração de cada pessoa que encontra dessa manifestação de Deus.

 

Essa nova fase de Isabella Lopes representa um amadurecimento artístico, mantendo sua identidade pop e trazendo uma abordagem que ressoa com o público em geral e com a igreja.

 

Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/isabellaloficial/

Facebook: https://www.facebook.com/IsabellaLopesOficial

 

Picture of Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem