‘Pode ter o caos que tiver. Deus vai agir nesse país’, profetiza Malafaia

8

O futuro do Brasil será marcado por uma ação divina que irá mudar os rumos do país, segundo o pastor Silas Malafaia, que reiterou seu apoio às medidas tomadas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Quem tem a verdade, e tem a justiça… Bolsonaro pode ter o defeito que tiver, mas ele é um cara que tem gana de melhorar o Brasil, de mudar esse país. Então, Deus honra isso. Não me pergunte como, mas Deus vai agir nesse país”, afirmou o pastor.

No vídeo, publicado na última quarta-feira, 22 de maio, Malafaia dá a entender que entende que a crise política enfrentada pelo atual governo será recompensada: “Pode ter o caos que tiver, pode vir a bagunça que tiver. Os inimigos desse país e do presidente vão ficar envergonhados e tontos. ‘Como é que esse cara conseguiu?’. Vai ser inexplicável, porque as coisas de Deus são inexplicáveis”, acrescentou.

“Vai vir um tempo. Pode ter crise, o pau pode comer, pode ter um monte de coisa, mas quando eles pensarem que vão destruir o presidente, Deus vai mudar essa sorte. Anote o que estou falando e deixe esse vídeo gravado”, insistiu. “Tem muita gente orando, e eu creio que quando Deus levanta alguém com princípio de justiça, honestidade e integridade para o melhor para a nação, Deus abençoa essa pessoa”.

Parcialidade da mídia

Segundo Malafaia, os veículos da grande mídia atuam de forma parcial: “Como essa imprensa odeia esse cara! Você não lê na imprensa o que eu vou falar: Bolsonaro extinguiu mais de 20 mil cargos da mamata de gente empregada. Sabe o que isso significa? Uma economia de mais de R$ 200 milhões por ano”, disse o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

Em seguida, o conselheiro do presidente listou outras ações que teriam sido omitidas pela imprensa: “Bolsonaro fez um decreto que dá acesso ao Ministério Público, Receita Federal, Polícia Federal a todo dinheiro do governo transferido para estados, transferido para obras. Essas instituições tem livre acesso, não precisam recorrer à Justiça. Ninguém falou nada”.

“Vou lembrar mais uma, que para mim é uma das mais importantes: Bolsonaro falou que não ia negociar ministério com político nenhum, o que FHC fez, Lula fez, Dilma fez, Sarney fez, Itamar Franco fez. Temer fez. Bolsonaro disse ‘eu não negocio’. Por isso que esses caras estão doidos: não negociou um cargo de primeiro escalão com partido político”, acrescentou, apontando razões para a atual pressão política no Congresso contra o presidente.

“Uma coisa que Bolsonaro permitiu, que aquele órgão da Receita de investigação ficasse na mão de [Sérgio] Moro e meia-dúzia de deputados inescrupulosos arrancaram isso. A imprensa também não dá o destaque. É uma vergonha!”, disparou Malafaia.

Por fim, o pastor fez sua defesa de uma das pautas mais urgentes do governo: “Bolsonaro está tendo a coragem que nem Lula, nem a esquerda, ninguém fez. A Reforma da Previdência. Se não fizer essa reforma, esse país quebra. Investimentos internacionais não chegam aqui, não vai ter dinheiro para pagar aposentado, ok? A imprensa [fica] com picuinha”, criticou. “Essa é a mais importante ação de um governo. Se houver a reforma, tem bilhões e bilhões de investimentos aqui na nossa nação”.

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais