Polêmica envolvendo Magno Malta e Cabo Daciolo causa espanto

No final da manhã desta sexta-feira (14), o senador Magno Malta publicou um vídeo em seu Instagram ao lado do controverso Cabo Daciolo, que foi derrotado na última eleição onde o mesmo disputou o cargo de Presidente da República.

Em poucos minutos, se formou uma confusão generalizada entre os seguidores do parlamentar, que ficaram divididos em criticar o vídeo, e outros em defende-lo.

O vídeo de apenas “10 segundos” casou tanta repercussão que Magno Malta resolveu excluir para não gerar mais constrangimento.

No vídeo, as figuras políticas em questão, declararam juntos a frase que tornou Cabo Daciolo popular, o famoso “Glória a Deus”. Apenas isso foi suficiente para gerar toda polêmica.

Vale lembrar que Magno Malta apoiou Bolsonaro para presidente, mesmo Daciolo sendo um candidato, e evangélico. Esse foi um dos motivos abordados pelos seguidores de Malta, que argumentaram que até pouco tempo eles eram inimigos políticos, e discordavam um do outro. Mas agora, aparecem juntos como se fossem velhos amigos.

Veja alguns comentários dos seguidores de Malta.



Fonte: Gospel Geral