Conecte-se
Search

Polícia cancela culto por causa do coronavírus e ameaça prender pastor

Polícia cancela culto por causa do coronavírus e ameaça prender pastor

 


 

Um vídeo que está circulando na web desde a manhã deste sábado (21), mostra um polícial militar acabando um culto que aconteceu na noite dessa sexta no Rio de Janeiro.

No vídeo o policial despensa os fiéis e ordena que o culto termine. Além disso, ele afirma que se o pastor desobedecer poderá ser preso.

O pais tem acompanhado nos últimos dias o barulho que o pastor Silas Malafaia está fazendo para não cancelar os cultos da (ADVEC), igreja no qual ele é  presidente.

+ Em meio a pandemia, nasce o primeiro filho da cantora Pamela

Na última quinta-feira (19), o Ministério Público do Rio de Janeiro entrou com uma ação na Justiça contra o pastor Silas Malafaia. A ação pedia a suspensão de todos os cultos  (ADVEC) no estado do Rio. Porém, a Justiça negou o pedido do MPRJ.

Entretanto, o pastor cancelou os cultos desde a noite dessa sexta, pois o governo do estado e a prefeitura do Rio diminuíram a circulação dos ônibus. Mas  fez questão de ressaltar que a igreja estará aberta durante essa quarentena.

No vídeo que circula na internet, não é possível identificar qual foi a igreja que precisou da força policial para encerrar o culto, e também não tem informações se o caso aconteceu no interior do estado do RJ, ou na capital.

+ Pr. Galdino Junior faz duras críticas a pastores que não querem suspender cultos

Veja o vídeo.



Fonte: Fuxico Gospel

Deixe sua mensagem