O 7 de Novembro o cantor cristão, Manny Montes, recebeu uma mensagem da plataforma de vídeos Youtube a respeito da canção “Era Eu” notificando que a tinham bloqueado por ser qualificada de “Inapropriada”.

Youtube bloqueia vídeo de Manny Montes.

Esta produção que faz parte de 21 temas novos em seu atual projeto musical titulada “Só rap” mostra um exemplo do amor de Cristo, sendo plasmado em uma ideia de que um acusado a morte é salvado pelo Rei quem ocupa seu lugar e dá a vida por Ele, baseada no que a bíblia diz em Isaías 53:5.

Através de uma publicação no Instagram, o cantor denunciou tal agressão à música cristã pois a única intenção é a de exaltar o nome de Cristo, enquanto as publicidades na plataforma muitas vezes são canções que falam livremente de vícios e imoralidades ou comerciais que não edificam, estas não são bloqueadas nem qualificadas desta forma.

Os seguidores de Montes comentaram que isto se tratava de um ataque direto do inimigo e citaram na maioria deles o verso de Isaías 5:20 (Ai dos que ao mau dizem bom, e ao bom mau). Por outro lado, mostraram-se em apoio ao cantor por seu novo singelo que também foi alagado pelo excelente trabalho artístico.



Fonte: Bibliatodo

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet