Porque Priscilla Alcantara excluiu vídeo cantando música profana?

Priscilla Alcântara emite nota e desabafa (REPRODUÇÃO)

Priscilla Alcantara (Reprodução)


A cantora gospel Priscilla Alcantara, se tornou o centro das atenções e das críticas do mundo gospel. A princípio, isso se deve ao fato dela ser descoberta em um festival de música secular. Priscilla foi flagrada pelas câmeras, curtindo o show da banda Twenty One Pilots, no Lollapalooza.

A cantora é muito fã tanto dos artistas quanto das suas músicas. Anteriormente, a cantora havia publicado um vídeo cantando a música “Nico And The Niners” da sua banda preferida. Ela exibiu, para os seus fãs, todo o seu vozeirão para cantar o single. Dessa forma, os seus fãs e seguidores elogiaram Priscilla enaltecendo o seu potencial de canto.

+ Entenda porque Priscilla Alcantara foi chamada às pressas na casa de Bruna Marquezine

A sua atitude fez com que os evangélicos pensassem que ela não ligou por ser descoberta. No entanto não foi bem assim que aconteceu. A cantora parece que se desesperou ao ser alvo de muitas críticas.

Recentemente a cantora removeu sua publicação cantando a música. Ao que parece Priscilla Alcantara não aguentou o bombardeio de críticas ao seu respeito. Provavelmente, percebeu que cometeu uma ‘gafe’ ao ir para o evento com a sua melhor amiga, Bruna Marquezine.

Do  profano ao sagrado: Priscilla canta hit da Lady Gaga

Priscilla gravou um vídeo sentada no chão de um quarto de hotel cantando a capella a música “Shallow”, que é considerado o maior hit internacional do momento.

A artista exerce uma influência muito grande entre os jovens. Dessa forma, ela incentiva a nova geração a seguir o seu exemplo, que canta louvores a Deus em suas ministrações e na igreja. No entanto, fora do templo, Priscilla canta de tudo, sem exceção, misturando o profano com o sagrado.

Priscilla e Bruna Marquezine

Priscilla Alcantara tem se tornado cada vez mais especial na vida da atriz Bruna Marquezine. As duas artistas tem firmado uma grande amizade. Uma prova dessa consistente relação foi o convite a Priscilla para participar do aniversário de 53 anos do pai de Bruna.





Fonte: Fuxico Gospel