Desde a eleição do presidente americano Donald Trump, do partido Republicano, a maioria da população norte-americana tem se agradado das suas ações, especialmente os cristãos, devido ao perfil conservador do governo, apesar da forte oposição dos liberais, representados pelo partido Democrata.

A porta-voz da Casa Branca, por exemplo, Sarah Sanders, chegou a dizer que a eleição de Trump foi uma consequência direta da ação de Deus, durante uma entrevista para o portal cristão, CBN News.

“Acho que Deus chama todos nós para ocupar cargos diferentes em diferentes momentos e acho que Ele queria que Donald Trump se tornasse presidente”, disse Sanders, destacando que o diferencial do presidente está em ouvir os reais interesses da população, ao invés de tomar decisões arbitrárias em nome do politicamente correto e pressões externas.

“É por isso que ele está lá e acho que ele fez um tremendo trabalho em apoiar muitas das coisas com as quais as pessoas de fé realmente se importam”, acrescentou a porta-voz na última quarta-feira (30).

Reforma do judiciário

Sanders continuou exemplificando o diferencial na gestão Trump com a reforma do sistema judiciário, partindo da Suprema Corte Americana. O presidente nomeou juízes conservadores, garantindo que temas fundamentais como a liberdade religiosa, de expressão e consciência não sejam violados.

“Eu diria que ele é o presidente mais conservador que já tivemos. Você olha para as nomeações judiciais, por exemplo. Acho que esse será um dos maiores legados que o presidente terá após anos no cargo: é como ele reformou completamente o Judiciário e começou a parar este tribunal ativista que estávamos vendo nos últimos 8 anos”, disse ela.

Finalmente, a porta-voz reforçou que o grande objetivo da sua gestão é cumprir a vontade de Deus, indicando que, como parte do governo, está realmente alinhada com uma perspectiva de governo cristão, embora isto não se sobreponha ao conceito de Estado laico.

“O objetivo é ser a melhor versão de quem Deus nos criou e quem ele nos chamou para ser. Alguns dias eu faço isso mais do que em outros, mas o objetivo é sempre ser aberta sobre a minha fé. Eu acho que isso é parte da razão que me dá uma sensação de calma quando estou naquela sala”, conclui Sanders.



Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet