Pr. Anderson do Carmo, marido de Flordelis, é morto em tentativa de assalto

44

O pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora e deputada federal Flordelis, foi morto, na madrugada deste domingo (16). Os dois voltavam para casa, em Niterói (RJ), após uma confraternização e Flordelis teve a impressão de estarem sendo seguidos por duas motos.

Já em casa, Anderson foi até a garagem buscar algo no carro quando foi baleado com 15 tiros pelos criminosos. O veículo da família, um Honda Accord LX, também foi alvejado.

Anderson chegou a ser levado com vida para um hospital particular, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG), que periciou o local do crime.

Os dois eram pais de 55 filhos, sendo 51 adotados. O casal se conheceu em dezembro de 1991, durante um trabalho de evangelismo feito pela cantora. Eles se casaram em abril de 1994 e eram dirigentes da Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ).

Flordelis e pastor Anderson ao lado dos filhos Foto: Arquivo Pessoal

Em março de 2018, o pastor Anderson testemunhou o livramento que eles receberam em uma tentativa de assalto. Na época, ele disse que, mesmo com essa violência, eles não deixariam de acreditar na restauração dessas pessoas.

* Atualizada às 10h25

Fonte: Pleno News