Conecte-se

Pr. Anderson Silva é criticado ao ofender memória de Denise Cerqueira

À frente da Igreja Vivo por Ti, em Brasília, o pastor Anderson Silva, conhecido pelos seus eventos voltados a resgatar a masculinidade patriarcal, se envolveu em polêmica nesta segunda-feira (18). Por meio do Instagram, ele anunciou sua pré-candidatura a deputado distrital pelo Partido Liberal (PL) reforçando seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

– Estou com o presidente por ele não ser objeção contra a pauta moral de igreja. A pauta social faço sem ele! Nosso projeto político se chama: Conservadorismo social, indo além da pauta moral. Nosso maior inimigo não é a esquerda, é a hipocrisia de não vivermos o que cremos. Estamos juntos na pauta moral, mas o cristianismo empurrar para além da moralidade. Existem muitos outros assuntos que podemos nos envolver e ajudar a resolver, além da enfrentarmos a agenda sexual. Entendi que a vocação pastoral despertou a vocação política. Sou um pastor e ponto final – declarou Anderson.

Dentre os comentários parabenizando o pastor pela atitude, o cantor David Cerqueira questionou Anderson por ser dizer conservador, mas ter se filiado a um partido liberal. Contrariado, o pré-candidato respondeu ao comentário de David dizendo “até a sua mãe inaugurar um conservador”.

David é filho da cantora Denise Cerqueira, um dos grandes nomes da música gospel nos anos 90, que fez sucesso com hits, como “Renova-me”, “Vaso Novo”, “Quero Levantar Minhas Mãos”, “Jerusalém e Eu” e “Meu Clamor”. A artista faleceu no dia 15 de novembro de 1999, após um acidente de carro. A resposta de Anderson gerou revolta em muitos internautas que expressaram seu descontentamento nos comentários.

O Gospel Planet conversou com David Cerqueira e teve acesso a uma mensagem de áudio que Anderson enviou para o cantor por direct. Apesar dos comentários recebidos na postagem, Anderson não se pronunciou sobre o caso até o momento.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet