Conecte-se

Pr. André Valadão assume a presidência da Lagoinha Global: “Há uma unção a ser derramada”

À frente da Lagoinha Orlando Church, nos Estados Unidos, o pastor e cantor André Valadão assumiu a presidência da Lagoinha Global após o pastor Márcio Valadão deixar a liderança da Igreja Batista da Lagoinha, que ele chefiou por 50 anos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, André, bastante emocionado, disse que deseja honrar o legado do pai.

– Eu falei com o meu pai: “Eu não quero assumir nada por assumir, senão para proteger, pai, o que Deus colocou no seu coração. Proteger aquilo que, por 22 anos anos, eu vivo e convivo. Não para ser presidente de nada, mas para guardar o futuro que Deus tem para a Lagoinha Global”. Ele trouxe um recado da igreja dizendo que era o último dia que ele estaria naquele púlpito pregando a Palavra e sendo pastor na Lagoinha e aquilo marcou todos, inclusive nós, família. Nós fomos pegos de surpresa, literalmente, mas Deus nunca é pego de surpresa. Conto com vocês, conto com o amor de vocês por mim, pela Cassiane. Foi muito abrupto o que está acontecendo. Eu sei que há uma unção a ser derramada. Há uma unção que nós vamos acessar, há realidades que Deus ainda vai fazer – disse André.

A Lagoinha Global é uma convenção que reúne as cerca de 700 Lagoinhas plantadas no Brasil e no mundo. Enquanto André assumirá o projeto, a sede da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), passa a ser pastoreada por Flavinho Marques, que atualmente comanda a Lagoinha Savasssi, também em BH, e já desempenhava um forte papel de liderança há anos, sendo considerado o braço direito do pastor Márcio.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem