“Precisamos dar testemunho profético para este tempo”, pede rabino convertido

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Jonathan Cahn
Jonathan Cahn. (Foto: Reprodução / Youtube)

De família judaica, o rabino messiânico Jonathan Cahn é um autor consagrado. Vários de seus livros sobre o final dos tempos são best sellers. Durante a conferência da Charisma – maior revista pentecostal do mundo – no sábado (23), em Orlando, ele fez um apelo à Igreja.

“Somos chamados a sermos proféticos e dar um testemunho profético para este tempo, por isso precisamos conhecer os sinais dos tempos”, afirmou Cahn durante seu sermão. Disse ainda que a Igreja precisa se posicionar de modo diferente.

Leia mais

“O povo de Deus não pode apenas observar o que acontece…. Devemos retomar nosso papel profético. Por isso, devemos ser radicais. Devemos voltar a ser um povo revolucionário. Alguns crentes têm medo do fim dos tempos. Não há motivo para isso. Se Deus não quisesse vocês no fim dos tempos, teria colocado vocês na Idade Média, mas Ele colocou vocês aqui e agora.”

Avaliando vários eventos atuais no mundo, principalmente em Israel, e apontando para seu significado profético, ele clamou para que os cristãos não esqueçam do que realmente interessa. “Não temos inimigos [carnais], apenas o Inimigo [o diabo]”, disse Cahn, acrescentando: “Devemos nos opor ao mal e devemos orar por aqueles que o cometem.”

Na sua avaliação, houve uma grande mudança cultural nos últimos 25 anos, onde a sociedade viu uma “guerra” entre os princípios cristãos e a agenda antiDeus, que muitas vezes levou vantagem. Mesmo assim, Cahn acredita que uma mudança de atitude da Igreja poderia minimizar isso com muita oração e pregação da verdade.



Fonte: Gospel Prime

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet